GUARACI: Após denúncia, procurado pela Justiça é localizado e preso
Equipes especializadas da Policia Militar com o Tático Comando com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Santana e Diógenes, Tático 034 com a equipe do sargento Uewerton, cabo Ederson e soldado Vieira, Tático 334 com o sargento Almeida, cabos Araújo e Oliveira e soldado Ivan, Tático 033 com o sargento Matias, cabo Joaquim e soldado Garcia e Canil com os cabos Rogério e Fábio, realizaram uma Operação Policial na cidade de Guaraci.
Segundo consta, os Militares receberam a informação de que em um rancho daquela cidade havia um indivíduo procurado pela Justiça e ele estaria em posse de armas e drogas.
Diante destas informações os Militares se dirigiram para o local e já há certa distância visualizaram o B.P.S.S, que ao perceber a chegadas das viaturas, tentou empreender fuga, porém, foi detido aos fundos de uma residência.
Foi realizada uma vistoria em todo o imóvel, porém os policiais não encontraram nada de ilícito, sendo constatado que contra o indiciado havia um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma das celas, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Motorista tem caminhão roubado na Faria Lima
Na delegacia esteve a vítima M.O.A., 39 anos, informando que ele trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que ele passou pela balança e depois de alguns metros parou
BARRETOS: Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar a mãe e jogar produto químico no pai
O indiciado G.O.L.A., 20 anos, morador na Rua Camilo Ferreira da Silva, foi preso em flagrante pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, após ele ter agredido sua mãe, uma
BARRETOS: Desentendimento, agressão e dano em veículo, no centro da cidade
Um senhor de 56 anos, que se identificou como L.M.V.D., informou aos policiais do 1º Distrito que por volta das 16horas, ele saia da faculdade, pela Avenida 29, ocasião em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.