BARRETOS: Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar a mãe e jogar produto químico no pai
19 de abril de 2018 1889 Visualizações

BARRETOS: Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar a mãe e jogar produto químico no pai

O indiciado G.O.L.A., 20 anos, morador na Rua Camilo Ferreira da Silva, foi preso em flagrante pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, após ele ter agredido sua mãe, uma mulher de 41 anos, e seu pai, um comerciante de 41 anos, ambos moradores na Avenida 1.

Segundo consta, os Militares se encontravam em serviço quando foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma desinteligência entre pai e filho na Avenida 1.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o indiciado saindo de uma residência, a qual era de seus pais, não sendo ele abordado, porém, em contato com a mãe dele, ela informou que o filho teria lhe agredido e ameaçado, e que havia jogado produto químico em seu pai.

Também foi relatado pela mulher que existe contra o filho uma Medida Protetiva, vindo ela a apresentar o Mandado de Intimação sobre tal feito.

Foi verificado pelos Militares que o indiciado quebrou os vidros do carro de sua mãe, e diante da situação, eles diligenciaram no sentido de encontrar o indiciado, ocasião em que o localizaram próximo a Igreja do Rosário, e ele, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e então os policiais conseguiram capturar o indiciado na esquina da Avenida 5 com Rua 22, vindo a dar a ele voz de prisão e o apresentado no Plantão Policial.

Foi relatado pelos Militares que no momento de sua prisão o indiciado apresentava sangramento em sua mão esquerda e no lábio inferior, não sabendo eles a origem de tal ferimento.

O caso encaminhado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão dada ao indiciado determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no fórum local.

O pai do indiciado não compareceu ao Plantão Policial, pois passou por atendimento médico no Hospital São Jorge, enquanto sua mãe, representou criminalmente contra ele pelos crimes de dano e ameaça.

Anterior REGIÃO: Idoso morre em capotamento na região
Next BEBEDOURO: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CONTRA O TRÁFICO

Você pode gostar também

Policial

Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o senhor A.J.G., 75 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ele estava em sua casa quando então chegou o seu filho, seu filho,

Policial

BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia o investigado C.D.R.S., 18 anos, morador no bairro Arizona, tendo os Militares informado que realizavam patrulhamento com

Barretos

Motorista tem caminhão e carga de chapas de ferro roubados

Na delegacia de Barretos esteve o motorista S.T., 44 anos, e ele relatou que no dia 29/12/2022, ele carregou seu caminhão na cidade do Rio janeiro com cinco chapas de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta