GUARACI: Após denúncia, procurado pela Justiça é localizado e preso
5 de março de 2019 707 Visualizações

GUARACI: Após denúncia, procurado pela Justiça é localizado e preso

Equipes especializadas da Policia Militar com o Tático Comando com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Santana e Diógenes, Tático 034 com a equipe do sargento Uewerton, cabo Ederson e soldado Vieira, Tático 334 com o sargento Almeida, cabos Araújo e Oliveira e soldado Ivan, Tático 033 com o sargento Matias, cabo Joaquim e soldado Garcia e Canil com os cabos Rogério e Fábio, realizaram uma Operação Policial na cidade de Guaraci.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que em um rancho daquela cidade havia um indivíduo procurado pela Justiça e ele estaria em posse de armas e drogas.

Diante destas informações os Militares se dirigiram para o local e já há certa distância visualizaram o B.P.S.S, que ao perceber a chegadas das viaturas, tentou empreender fuga, porém, foi detido aos fundos de uma residência.

Foi realizada uma vistoria em todo o imóvel, porém os policiais não encontraram nada de ilícito, sendo constatado que contra o indiciado havia um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma das celas, permanecendo a disposição da Justiça.  

Anterior BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Christiano Carvalho
Next JABORANDI: Captura de procurado

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática prende agente de segurança por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Garcia, apresentaram presos no Plantão Policial o agente de segurança J.V.S.C., 20 anos, morador no bairro Nova Barretos e P.M.R.P., 19

Policial

Indivíduo é detido com cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, Mattos e Ortega, apresentaram na delegacia o J.D.R.M., 33 anos, tendo eles informado que efetuavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, ocasião em que eles visualizaram em um

Policial

Homem tem mochila furtada quando realizava entregas

O eletrotécnico E.L.I., morador na Rua, bairro São Jorge, esteve no Distrito policial informando que ele trabalhava na entrega de algumas maquinas de lavar roupas, quando então foi até a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta