BARRETOS: Menor foragido de instituição é detido por furto no Jardim Soares
Os Policiais Militares, cabos Paulino e Girardi, apresentaram no Plantão Policial o adolescente I.M.S., 15 anos, morador no bairro Vale do Verde, e em relato os policiais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o bairro Jardim Soares, para atenderem a uma ocorrência de furto.
Quando os policiais chegaram a Rua Atílio Marchi, encontraram o menor sendo detido por populares, ocasião em que foi mantido contato com a vítima, o qual relatou que caminhava pela rua, quando então foi abordada pelo menor e outro indivíduo, os quais se aproximaram de sua pessoa, tendo o outro indivíduo furtado o seu óculos.
Após o furto os dois saíram correndo, porém o adolescente foi detido por populares, enquanto o outro indivíduo conseguiu empreender fuga e em revista junto ao menor, foi encontrada uma porção de maconha, a qual ele afirmou ser de sua propriedade, pois é usuário.
Também foi constatado que o menor estava na condição de foragido de uma Casa Abrigo, desde o dia 09/02 e sobre os fatos ele negou o furto, afirmando que quem o praticou foi uma pessoa conhecida como “Bruno” e que a maconha era de sua propriedade, haja vista ser usuário.
Na delegacia o caso foi registrado, sendo o menor entregue a um representante da Casa Abrigo, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher perde quase 6 mil reais ao comprar celular por Instagran clonado
A senhora L.R.S., 46 anos, informou na delegacia que, por várias vezes, ela efetuou compras de roupas on-line de roupas por meio do Instagram de uma loja da proprietária S.T.,
Prefeitura emite nota sobre readequação de Barretos na quarentena divulgado pelo governo de São Paulo
O prefeito Guilherme Avila emitiu nota sobre a nova adequação que Barretos foi submetida na quarentena para os próximos 15 dias. Segue nota: Respondendo ao questionamento sobre o fato da
PIRANGI: Após 18 anos sem registros, latrocínios deixam moradores apreensivos
Dois casos ocorridos em 15 dias são investigados pela Polícia Civil. No delito mais recente, vítima de 80 anos foi encontrada morta dentro de casa com 20 facadas. Dois casos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.