BARRETOS: Mulher perde quase 6 mil reais ao comprar celular por Instagran clonado
17 de julho de 2021 248 Visualizações

BARRETOS: Mulher perde quase 6 mil reais ao comprar celular por Instagran clonado

A senhora L.R.S., 46 anos, informou na delegacia que, por várias vezes, ela efetuou compras de roupas on-line de roupas por meio do Instagram de uma loja da proprietária S.T., e desta vez a vítima visualizou um anúncio da venda de um celular Apple Iphone, e se interessou pelo aparelho.

Ela então indagou a pessoa que ela achava ser a S.T., acerca da disponibilidade do aparelho e se realmente estava à venda, e então, diante da resposta positiva da suposta vendedora, ela combinou com a mesma que faria um PIX direcionado a ela, no valor de R$5.850,00, e assim o fez.

Ocorre que cerca de duas horas depois a suposta vendedora, pediu que a vítima lhe enviasse mais dois PIX que somassem o valor da operação anterior, pois estaria com dificuldades para pagar um fornecedor e que no dia seguinte devolveria o dinheiro por meio de um DOC.

A vítima estranhou o pedido e desconfiou que se tratasse de golpe, porém, já havia transferido a quantia de R$5.850,00 para a compra do celular e resolveu manter contato com a S.T., pelo WhatsApp, ocasião em que esta lhe disse que realmente se tratou de um golpe, pois não estava vendendo celular algum e que seu Instagram havia sido clonado, informando ainda que já havia feito boletim de ocorrência em sua cidade, e lhe mandou, inclusive, uma foto deste documento.

Ao final a vítima ligou no banco e indagou à atendente, acerca de um possível cancelamento do PIX, porém, lhe foi dito que seria impossível e que nada mais poderia ser feito.

Anterior Menor da cidade de Rio Preto é detido furtando em Barretos e família afirma não tem condições de vir buscá-lo
Next BARRETOS: Polícia encontra suposta vítima de roubo desfalecida em sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Polícia divulga vídeo com imagens do homicídio em boate

As Policias Civil e Militar da cidade de Olímpia, divulgaram em entrevista coletiva para a imprensa, as imagens captadas pelas câmeras de segurança da boate de Olímpia, no momento em

Últimas Notícias

BH: Coronavírus: bandidos furtam 5 mil máscaras cirúrgicas do Hospital

Álcool e sabão também foram levados. Não bastassem a dificuldade para se encontrar e o aumento enorme nos preços, 5 mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público Regional de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta