BH: Coronavírus: bandidos furtam 5 mil máscaras cirúrgicas do Hospital
23 de março de 2020 1054 Visualizações

BH: Coronavírus: bandidos furtam 5 mil máscaras cirúrgicas do Hospital

Álcool e sabão também foram levados.

Não bastassem a dificuldade para se encontrar e o aumento enorme nos preços, 5 mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Mesmo álcool e sabão estão sendo levados com frequência, mas a prefeitura da cidade alegou que o fornecimento desses dois itens está normal. O furto aconteceu na terça-feira (17).

A direção do hospital, mesmo com o furto, disse que “as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam, com segurança, às demandas relativas ao coronavírus que chegarem à unidade”.

A Prefeitura de Betim informou que o crime está sendo investigado, que forneceu as imagens de câmeras de segurança do hospital para a investigação e que “estão sendo tomadas as devidas medidas junto aos órgãos de segurança do município”, inclusive com relação ao sumiço de álcool e sabão das dependências do Hospital Regional.

E fez um apelo: “que todos mantenhamos a calma e o bom senso, para que, juntos, possamos continuar somando esforços e sejamos vitoriosos frente a essa pandemia”.

Anterior REGIÃO: Casas noturnas são interditadas por abrirem após decreto contra avanço do novo coronavírus
Next Rio Preto decide suspender feiras livres a partir desta segunda-feira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desacato, desobediência e resistência

Uma ocorrência de desacato, desobediência e resistência, foi registrada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, que contaram com o apoio

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 6 anos atropelado e abandonado por motorista está na UTI com traumatismo

­Menino foi atropelado enquanto andava de bicicleta no Bairro Parque Qualitas, em Guararapes (SP), quando foi atingido pelo veículo. Motorista é procurado pela polícia. O menino de 6 anos que

Últimas Notícias

Projeto Guri polo Barretos tem inscrições prorrogadas

O Projeto Guri Polo Barretos está com inscrições prorrogadas até o dia 16 de outubro para os cursos de acordeom, contrabaixo acústico, violoncelo, coral infantil e juvenil, instrumentos de sopros,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta