BARRETOS: Carpinteiro é preso traficando drogas no bairro Santana
O carpinteiro L.F.S., 24 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, após ser surpreendido traficando drogas no bairro Santana.
De acordo com os Policiais Militares, eles realizavam patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, ocasião em que receberam informações de que um indivíduo estaria realizando a venda de drogas na Avenida 41, bairro Santana.
Foram passadas as características físicas e também as vestimentas do indiciado, ocasião em que os Policiais foram para o local apontado na denúncia, e assim que adentraram a Avenida 41, no bairro Santana, eles ouviram alguém dizer: “Tá moiado”, e logo em seguida eles visualizaram quando um indivíduo, que estava encostado em um muro, saiu andando dissimuladamente, atravessando a rua em direção a um bar próximo.
Foi feito o acompanhamento por parte dos Militares e o indivíduo foi abordado logo em seguida, sendo ele identificado como L.F.S., e em revista pessoal junto a ele foram localizados dentro de sua boca, três pinos contendo cocaína, além da quantia de R$ 245.00 em seu bolso.
Os policiais então retornaram até o muro onde ele estava encostado e localizaram mais dois pinos contendo cocaína e que eram semelhantes aos encontrados com o indiciado.
Questionado sobre os fatos o carpinteiro afirmou que a droga era de sua propriedade, para consumo pessoal, e que o dinheiro ele havia ganhado de sua mãe.
Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, o delegado, D. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Acidente entre ônibus e furgão causa uma morte e deixa sete feridos
Colisão frontal aconteceu na Rodovia Carlos Tonani, a 500 metros do trevo da cidade. Veículo da prefeitura transportava pacientes e, segundo o motorista, travou a direção. Um motorista de 40
Covid-19: eficácia da AstraZeneca/Fiocruz é comprovada contra a Delta
Estudo foi feito em São Paulo com idosos que receberam as duas doses A aplicação de duas doses da vacina AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), conferem
BARRETOS: Com uma faca, homem ameaça de morte tio e avó que está com Covid
O comerciante A.H.E.K.F., 54 anos, foi até a delegacia e informou que o L.M.K., 33 anos, é seu sobrinho e neto da senhora N.P.S., 79 anos, moradora na Rua Peru,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.