Tentativa de homicídio no bairro Sumaré
O pedreiro L.E.S., 42 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Mara, tendo os policiais informado que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 9 de Julho, residência do indiciado, e quando lá chegaram encontraram a vítima, T.P.P., 37 anos, desempregado, morador na Rua Wilson Thomé, bairro São Judas Tadeu, caído na calçada apresentando ferimentos na cabeça e no rosto, aguardando a chegada do SAMU, que assim que lá chegou, o socorreu até a Santa Casa de Barretos.
Os policiais apuraram que a vítima havia chegado à casa do indiciado portando um pedaço de ferro, com uma bola na ponta, um pedaço de cabo de vassoura e um tijolo, sendo que após uma discussão entre as partes, a vítima tentou agredir o pedreiro com uma tijolada, porém ao arremessar o tijolo ele errou o alvo e acertou a senhora I.L.S., a qual é a mãe do indiciado L.E.S., vindo a causar um corte na cabeça da idosa, que foi socorrida pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA, para que o corte fosse suturado.
Ainda pelo local ficou constatado que assim que o indiciado percebeu que sua mãe havia sido atingida pelo tijolo, ele foi em direção ao desempregado, tomou o pedaço de ferro que estava em suas mãos e lhe desferiu golpes na cabeça e rosto.
Os policiais localizaram o pedreiro L.E.S., dentro de sua casa uma vez que popularesqueriam linchá-lo e ao ser indagado ele confessou a prática do delito, vindo a receber voz deprisão e em seguida levado ao Plantão Policial, junto com o objetos encontrados pelos policiais.
A voz de prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o desempregado foi diagnosticado com traumatismo craniano, bem como estava com o nariz e dentes quebrados, necessitando ser entubado em razão de seu grave estado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Caso do cãozinho levado por mulher é esclarecido e animal é devolvido ao dono
Morador no bairro América, o V.G.S., 47 anos, foi até a delegacia e noticiou que chegou em sua residência e foi avisado por um vizinho que um veículo de cor
BARRETOS: Baterias são furtadas em garagem de ônibus no bairro Alvorada
O encarregado J.C.S., 47 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 11h30, ele foi até a garagem de ônibus da empresa em que ele trabalha, situada a Avenida
REGIÃO: Carro-forte capota e é explodido em assalto na Anhanguera
Vigilante ficou ferido na noite desta segunda-feira (13). Quadrilha em dois carros fugiu com dinheiro do veículo e policiais militares se mobilizam em buscas por suspeitos na região. Uma quadrilha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.