24 de julho de 2017 0 817 Visualizações

Homem é morto a tiros no bairro Santana

Um homem de 39 anos, identificado como Vlademir Camilo Rocha Alves, conhecido nos meios policiais como “Fadeco”, possuidor de uma extensa ficha criminal e morador na Avenida 43, bairro Santa Isabel, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida 43 com a Rua Voluntário Umburana.

Segundo consta, por volta da 1h27, os Policiais Civis que estavam no Plantão Policial foram informados que um homem havia sido baleado no bairro Santana, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando chegaram se depararam com o corpo da vítima caido ao solo, estando no local os Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais já haviam providenciado a delimitação da área circunscrita ao corpo da vítima, evitando a aproximação de pessoas.

A equipe do SAMU já havia chegado ao local e a médica também já havia atestado a morte de “Fadeco”.

Verificando o corpo da vítima, foi constatado que ele apresentava oito perfurações a bala, sendo atingido na cabeça, braço direito, ombro esquerdo e costas, não sendo possível determinar naquele momento se eram perfurações de entradas e saídas de projéteis.

Depois de serem tomadas todas as medidas cabíveis o corpo foi liberado par ao IML e em contato com as pessoas que lá estavam os Policiais Civis e também os Militares, não conseguiram nenhuma informação relevante sobre o caso.

Depois disso foi mantido contato com a amásia da vítima, identificada como D.A.S.S., 26 anos e ela informou que seu marido havia saído de casa meia hora antes do crime, afirmando que “iria ver um negocio”, saindo do lar e não mais retornando.

Também foi dito pela amásia da vítima que ela desconhece qualquer desentendimento recente envolvendo seu marido, tendo sido encontrado com ele um aparelho celular, o qual era de sua propriedade e um molho de chaves, que a vítima afirmou não ser de sua residência.

A Polícia trabalha em busca de pistas que possam levar ao reconhecimento do autor do homicídio.

Anterior Polícia cumpre mais de 200 mandados contra furto de energia na região
Next Tentativa de homicídio no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Policial

Violação de domicilio e dano no Jardim dos Coqueiros

Uma mulher de 46 anos, morador ano Jardim dos Coqueiros e que se identificou como M.R.O., esteve na delegacia e informou que foi casada com o comerciante R.J.D., 40 anos,

Barretos

BARRETOS: Vendedora é vítima de estelionato em seu cartão de crédito

A vendedora J.C.S., 24 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou no Distrito Policial que ela foi até um supermercado de Barretos e adquiriu um cartão de crédito, vindo a

Barretos

BARRETOS: Barretense tem seu fundo de garantia sacado no Distrito Federal

A vítima A.F.S., 36 anos, morador no bairro Dom Bosco, esteve na delegacia informando que sua esposa, senhora R.M.S.L., se dirigiu até a agência da Caixa Econômica Federal, para sacar