REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho
8 de fevereiro de 2019 1113 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho

Acusado de tentativa de homicídio, o pintor A.M.G.S., 41, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, por policiais militares de Rio Preto.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento de rotina no João Paulo II, Região Norte da cidade, viram o ajudante de pintor D.E.J.S., 37, ensanguentado, correndo e gritando por socorro.

A vítima foi socorrida até a UPA Jaguaré, com ferimento de faca no ombro e pescoço, do lado esquerdo.

Ao retornarem para o local do crime, os pms encontraram o suspeito, que alegou que uma terceira pessoa foi a responsável pela facada e que após o atentado teria fugido para rumo ignorado.

A versão de A. foi desmentida pela vítima, que reconheceu por uma fotografia o colega de trabalho como sendo quem lhe desferiu o golpe.

Levado ao Plantão Policial, onde foi descoberto que A. já tem antecedentes criminais, inclusive por homicídio, acabou por confessar o delito. O indiciado deve aguardar decisão judicial na carceragem da DIG rio-pretense.

Fonte: DHoje Interior


Anterior REGIÃO: Condutor desmaia após ser agredido por motociclista em briga de trânsito
Next OLÍMPIA: Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico fica ferido em acidente entre moto e carro

O mecânico F.S.G., 31 anos, morador no Jardim Soares, informou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2017, vermelha, pela Rua 26, sentido centro/bairro, quando no

Últimas Notícias

PM fecha fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol

A Polícia Militar fechou neste domingo, por volta das 14 horas, uma fábrica clandestina de álcool em gel, no conjunto de chácaras São Judas Tadeu, em Mirassol (SP). Foram apreendidos

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe e perde quase 12 mil com falso advogado

Uma senhora de 67 anos, que se identificou como M.A.S.P., moradora no Jardim Arizona, foi até a delegacia e afirmou que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatários. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta