OLÍMPIA: Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás
8 de fevereiro de 2019 6556 Visualizações

OLÍMPIA: Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás

Uma família de Olímpia está desesperada e procurou o ajuda nesta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019 para pedir ajuda de todos de Olímpia e da região para que ajudem na procura e localização de um jovem de 18 anos que sumiu de casa há 7 dias. 

Trata-se do jovem peão de rodeio Pedro Correa da Cunha, filho de Iara Marcela, solteiro, ele que é neto do saudoso Saulo Correa e sobrinho de Nando Peão, família muito conhecida e querida em Olímpia.

Segundo a mãe do jovem, Iara, ela disse chorando que nem dorme mais tamanho o sofrimento que vive com o sumiço do filho que saiu de casa na sexta-feira,dia 1º de fevereiro, sem a carteira, sem documentos e levando apenas uma quantia em dinheiro, um celular e uma bicicleta.

PERDEU A IRMÃ ESPECIAL


Segundo contou a mãe de Pedro, no ano passado Pedro perdeu a irmã mais velha que ele, mas que por ela ser especial, ele a tratava como se fosse o pai dela. O amor de Pedro era tão grande pela irmã, que ao perdê-la, ele passou a dizer para todos que sua vida tinha acabado e que ele iria se matar. Inclusive, contou a mãe, tempos atrás teria atentado contra a própria vida ingerindo grande quantidade de drogas. Socorrido as pressas ele acabou sendo salvo pela mãe Iara e familiares.

Iara contou ainda que antes da morte da irmã o filho vivia vida normal e era um peão até bem sucedido tanto que já havia conquistado bons prêmios em rodeios da região, como por exemplo, em Colômbia onde foi campeão e ganhou uma moto. Em Viradouro ficou em 3º lugar e em Planura (MG) voltou a ser campeão. Mas com a morte da irmã Cassiana, 22 anos, Pedro ficou emocionalmente muito abalado e por isso chegou a ficar internado numa ala de psiquiatria em Barretos por uns tempos. Após sair de lá, ele não se recuperou mais e sempre dizia que um dia daria um fim em sua vida. 

Telefone de contato da família: (17) 3279-4605

Fonte: Olimpia24h

Anterior REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

O laboratorista C.H.S., 38 anos, morador no bairro Jockey Clube, esteve no Plantão Policial e relatou que conduzia seu veículo Fox, ano 2018, prata, pela Avenida 3, sentido bairro, quando

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro morre após ser espancado por suspeita de estupro

Homem de 40 anos sofreu ferimentos na cabeça e morreu no domingo (8), no HC-UE. Eletricista de 32 anos foi preso e admitiu participação nas agressões, diz Polícia Militar. A

Últimas Notícias

Covid-19: 72% de cidades paulistas não tiveram mortes na última semana

Cerca de 60% da população do estado já completou o esquema vacinal Sete em cada dez cidades do estado de São Paulo (72%) não apresentaram mortes por covid-19 na última

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta