REGIÃO: Condutor desmaia após ser agredido por motociclista em briga de trânsito
8 de fevereiro de 2019 1093 Visualizações

REGIÃO: Condutor desmaia após ser agredido por motociclista em briga de trânsito

O motociclista colidiu com dois carros tentando fazer uma ultrapassagem e começou a agredir fisicamente um dos condutores

Um motorista desmaiou após ser agredido por um motociclista durante uma briga de trânsito nesta quinta-feira (7), por volta das 18h20, no cruzamento da rua Goiás com a avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o motociclista estava com uma Honda Fan e tentou fazer uma ultrapassagem em um corredor de dois carros, onde acabou colidindo com a lateral de ambos, um HR-V e um Onix.

Os três envolvidos entraram em desentendimento, quando o condutor da moto passou a agredir fisicamente um dos motoristas, jogando-o ao chão e dando vários socos. Por conta dos golpes, a vítima desmaiou no local.  

Após a chegada da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, onde permanece em observação sob cuidados médicos. O motociclista e o outro condutor foram levados à Central de Polícia Judiciária. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto em interior de veículo
Next REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista é internado em estado grave após ser agredido na Região dos Lagos

O digitador U.J.G.M., 36 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia acompanhado pela testemunha I.U.M.S., 23 anos, morador no centro da cidade, e ele informou que é tio da

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Enfermeiro morre em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

O enfermeiro Neuri Carlos Dornelas, 52 anos, que morava na cidade de São José do Rio Preto, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand.

Últimas Notícias

Hospital de Amor percorre país com carreta para detectar câncer de pulmão

Veículo possui tomógrafo altamente sensível, que emite 10 vezes menos radiação e detecta tumores em estágio inicial. Doença é segunda em incidência e mortalidade, diz Inca. Referência em tratamento oncológico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta