REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho
8 de fevereiro de 2019 1110 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso por tentar matar esfaqueado colega de trabalho

Acusado de tentativa de homicídio, o pintor A.M.G.S., 41, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, por policiais militares de Rio Preto.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento de rotina no João Paulo II, Região Norte da cidade, viram o ajudante de pintor D.E.J.S., 37, ensanguentado, correndo e gritando por socorro.

A vítima foi socorrida até a UPA Jaguaré, com ferimento de faca no ombro e pescoço, do lado esquerdo.

Ao retornarem para o local do crime, os pms encontraram o suspeito, que alegou que uma terceira pessoa foi a responsável pela facada e que após o atentado teria fugido para rumo ignorado.

A versão de A. foi desmentida pela vítima, que reconheceu por uma fotografia o colega de trabalho como sendo quem lhe desferiu o golpe.

Levado ao Plantão Policial, onde foi descoberto que A. já tem antecedentes criminais, inclusive por homicídio, acabou por confessar o delito. O indiciado deve aguardar decisão judicial na carceragem da DIG rio-pretense.

Fonte: DHoje Interior


Anterior REGIÃO: Condutor desmaia após ser agredido por motociclista em briga de trânsito
Next OLÍMPIA: Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GOIÁS: PRF faz apreensão de 420 mil cigarros ilegais que viriam para Barretos

A mercadoria é de origem paraguaia e o motorista, de 60 anos, que transportava os produtos, foi detido na ação. Uma carga de 420 mil maços de cigarros avaliada em R$ 2.1 milhões foi

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentar fuga, indivíduo é preso por quebrar vidro e furtar mochila no interior de veículo

O indiciado A.L.M., 40 anos, morador no bairro Pereira, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Cantarim e Mariângela, que eles receberam denúncia anônima dizendo que

Últimas Notícias

BARRETOS/MATÉRIA COMPLETA: Motociclista de 23 anos faleceu após grave acidente

­Compareceu ao Plantão Policial no dia de ontem T.J.S.S noticiando o falecimento de Bruno Henrique Barbosa dos Santos. Ela relata que após Bruno ter sofrido um acidente enquanto trafegava de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta