BARRETOS: Soldador é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram preso no Plantão Policial o soldador O.L.M.J., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Santana.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, ocasião em que eles passaram em um local já conhecido nos meios policiais, situado a Rua Voluntário Umburana cruzamento com a Avenida 39, quando então visualizaram o indiciado pegando dinheiro de um indivíduo que trajava camiseta branca e fazia uso de boné preto e entregando a ele um objeto que se encontrava em sua bermuda.
Quando os dois perceberam a presença dos policiais, eles empreenderam fuga, vindo a cair no chão uma nota de R$5.00, que o indivíduo havia entregado ao indiciado.
Foi feito o acompanhamento junto ao indiciado e ele foi abordado poucos metros à frente, havendo o a necessidade do uso de força física em razão do indiciado ter esboçado reação.
Em revista junto ao indiciado, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$9.00 em dinheiro.
Foi dada voz de prisão ao ajudante de pedreiro e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino e em seguida a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que ele fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Feminicidio no bairro Derby Club
A vitima Janaína de Oliveira Santos, 35 anos foi morta a golpes de faca pelo seu amásio, o Carpinteiro Osvair Ilário dos Santos de 50 anos. De acordo com registros,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Polícia Ambiental localiza um cão morto e dois em situação de abandono
Os Policiais Militares Ambientais, cabos Ewerton e Dos Reis, relataram na delegacia que no dia 27/03/2021 eles foram informados, por meio de denúncia anônima, que haviam sido avistados em uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.