REGIÃO: Mulher é presa tentando entrar em presídio, SP, com maconha em bife a rolê
SAP informou que 15 porções da droga foram apreendidas no meio da carne em vasilha plástica. Scanner corporal flagrou outra visitante levando entorpecente no ânus e ela também foi presa.
Duas mulheres foram presas tentando entrar na Penitenciária de Serra Azul (SP) com porções de maconha. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma delas recheou bifes de carne com a droga embalada em plástico filme.
Ainda segundo a SAP, a unidade instaurou um procedimento disciplinar para investigar quais presos receberiam os entorpecentes e qual punição será aplicada aos mesmos.
Os crimes ocorreram na manhã de domingo (27). Por volta de 7h, uma mulher foi flagrada com uma porção de maconha no ânus, ao passar pelo aparelho se scanner corporal. A visitante foi levada até um banheiro, retirou a embalagem e entregou aos agentes penitenciários.
Vinte minutos depois, durante a inspeção dos alimentos que estavam sendo levados aos presos, os agentes encontraram pedaços de maconha dentro de bifes a rolê, em uma vasilha plástica. Ao todo, foram apreendidas 15 porções da droga.
“Após acondicionar a droga no alimento, os bifes foram costurados com linha preta. Em ambas as ocorrências, as visitantes foram encaminhadas para delegacia e presas em flagrante”, informou a SAP em nota.
Ainda segundo a Secretaria, ambas as mulheres foram suspensas do rol de visitantes, ou seja, se forem liberadas da prisão, não poderão mais realizar visitas nas penitenciárias do estado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Grupo cria protótipo para ampliar uso de respiradores a até quatro pessoas
Pesquisadores montaram válvula que é ligada diretamente aos ventiladores. Aplicativo rastreia pacientes com características respiratórias semelhantes. Sem uma cura cientificamente comprovada e segura, a luta contra a Covid-19 consiste em
RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica
Ao menos duas pessoas foram hospitalizadas na tarde de quinta-feira (7). Vítimas faziam serviço na zona rural, próximo à divisa com Pedregulho (SP). Trabalhadores foram hospitalizados após serem eletrocutados durante
BARRETOS: Policia Militar prende na cidade procurado no estado de Goiás
Os policiais civis Alex e Adriana, apresentaram preso na delegacia o indiciado V.J.S.A., 27 anos, tendo eles informado que um funcionário do Poupatempo havia informado que um indivíduo do estado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.