REGIÃO: Policial à paisana atira em suspeito
Homem, acusado de tentativa de assalto, foi resgatado pelo Samu duas horas depois; Ele foi reconhecido, mas nega participação no assalto
Um policial militar à paisana, que não teve o nome divulgado, foi alvo de bandidos no Jardim Salgado Filho, às 00h05 desta quarta-feira (16), durante uma tentativa de roubo. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado no braço e na barriga.
De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pela Polícia Civil, o oficial teria estacionado o carro que dirigia no acostamento da rodovia SP 330, onde, junto da namorada, aguardava um casal de amigos. Dois homens anunciaram o assalto logo em seguida.
Um dos criminosos, descrito como alto, magro e de cor parda, chegou a ameaçar as vítimas com um revólver calibre 38, exigindo que o veículo fosse entregue, mas o PM reagiu a abordagem e disparou ao menos seis tiros com a arma da corporação em direção ao bandido.
O outro, que se aproximou da porta passageira com uma faca, abandonou o objeto ainda no local e fugiu após escutar os estrondos. Ele ainda não foi identificado.
Consta no BO, ainda, que mais seis disparos foram realizados pelo policial enquanto o bandido fugia em direção ao bairro. O casal não ficou ferido.
Localização
Cerca de duas horas depois, um homem baleado e com as mesmas características foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte e, depois, transferido a Santa Casa para ser submetido a cirurgias.
Ele negou participação na tentativa de assalto e disse aos policiais que se feriu em um campo de futebol do bairro Marincek, também na zona Norte de Ribeirão Preto. Um carro preto teria passado atirando no local. O policial, no entanto, o reconheceu como autor do crime.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Estelionatário aplica golpe de mais de 200 mil prometendo construir casas para vítimas
Na delegacia estiveram as vítimas C.A.F., seringueiro, 38 anos, morador em Barretos e o lavador de carros L.L.S.O., 38 anos, morador na cidade de Colina, tendo eles relatado que em
OLÍMPIA: Cidade usa hotel para dar estadia a profissionais da saúde que atuam contra a Covid-19
Ao todo são 17 quartos disponíveis com banheiro, ar condicionado, televisão e frigobar; capacidade é para atender até 50 pessoas de forma gratuita. Em Olímpia, uma das principais cidades turísticas
REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família
Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado. Quatro dias
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.