REGIÃO: Policial à paisana atira em suspeito
17 de janeiro de 2019 1100 Visualizações

REGIÃO: Policial à paisana atira em suspeito

Homem, acusado de tentativa de assalto, foi resgatado pelo Samu duas horas depois; Ele foi reconhecido, mas nega participação no assalto

Um policial militar à paisana, que não teve o nome divulgado, foi alvo de bandidos no Jardim Salgado Filho, às 00h05 desta quarta-feira (16), durante uma tentativa de roubo. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado no braço e na barriga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pela Polícia Civil, o oficial teria estacionado o carro que dirigia no acostamento da rodovia SP 330, onde, junto da namorada, aguardava um casal de amigos. Dois homens anunciaram o assalto logo em seguida. 

Um dos criminosos, descrito como alto, magro e de cor parda, chegou a ameaçar as vítimas com um revólver calibre 38, exigindo que o veículo fosse entregue, mas o PM reagiu a abordagem e disparou ao menos seis tiros com a arma da corporação em direção ao bandido. 

O outro, que se aproximou da porta passageira com uma faca, abandonou o objeto ainda no local e fugiu após escutar os estrondos. Ele ainda não foi identificado. 

Consta no BO, ainda, que mais seis disparos foram realizados pelo policial enquanto o bandido fugia em direção ao bairro. O casal não ficou ferido. 

Localização 

Cerca de duas horas depois, um homem baleado e com as mesmas características foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte e, depois, transferido a Santa Casa para ser submetido a cirurgias. 

Ele negou participação na tentativa de assalto e disse aos policiais que se feriu em um campo de futebol do bairro Marincek, também na zona Norte de Ribeirão Preto. Um carro preto teria passado atirando no local. O policial, no entanto, o reconheceu como autor do crime. 

Fonte: acidadeon.com


Anterior REGIÃO: Mulheres morrem após carro bater em árvore ao desviar de tamanduá em rodovia
Next PIS/PASEP: Pagamento de abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro começa nesta quinta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Após 5º roubo, terceirizada suspende captura de animais de grande porte

Funcionário da empresa que estava em canil municipal foi rendido na última quarta-feira (14) por ladrões armados, que fugiram com um cavalo. Prefeitura alega que segurança é de responsabilidade da

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados rendem funcionários e roubam escola técnica

A equipe de Policiais Militares formada pelo cabo Sinomar e soldado Oliveira, foi acionada a comparecer até um Colégio Técnico situado na Avenida Gonçalves, sendo relatado que teria ocorrido um

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso é atacado por cachorro Pitbull na via pública

Na delegacia esteve a vítima A.N.P., um senhor de 70 anos, morador no bairro Campo Redondo, e ele informou que por volta das 11h45, ele estava em sua residência, momento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta