20 de julho de 2017 0 1089 Visualizações

Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31

O engenheiro Agrônomo R.R.M., 48 anos, morador na Avenida 31, esteve no Plantão Policial informando que no final da tarde, ele estava chegando em sua residência em companhia de sua filha adolescente, quando se deparou com dois indivíduos fugindo do interior de sua casa e um deles estava em uma bicicleta, sendo que ao ganharem a rua, ambos fugiram tomando rumos distintos.

Por estar acompanhado de sua filha a vítima optou por assegurar a segurança de sua família e não foi atrás dos indivíduos, vindo a acionar a Policia Militar.

Foi observado que uma bicicleta havia sido abandonada pela dupla de ladrões em frente a casa da vítima, além d éter sido também localizada uma marreta que estava próxima a porta de entrada, que por sua vez apresentava sinais de arrombamento.

Assistido por Policiais Militares a vítima fez uma vistoria em sua residência e deu pela falta de uma mochila com rodinhas, um par de tênis, um televisor de 32 polegadas, um Ipod, um notebook, um vídeo game X-Box 360, com controles, aproximadamente 20 camisetas de tamanho infando juvenil e outras de equipes de futebol e a quantia de R$200.00 em dinheiro.

A vítima foi levada para a delegacia a fim de registrar os fatos e quando o Boletim de Ocorrência estava sendo confeccionado, chegou à delegacia o menor R.G.L., 16 anos, morador no bairro Pimenta, afirmando ser o proprietário da bicicleta abandonada, porém, ele não apresentou nenhuma documentação a seu respeito.

De acordo com a vítima o adolescente R.G.L., não era nenhum dos dois indivíduos que foi flagrado fugindo de sua casa, sendo eles apontados como, um negro e outro moreno, sendo ambos de compleições físicas medianas.

A bicicleta e a marreta foram devidamente apreendidas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher diz ter sido ameaçada por locador de imóvel
Next Ladroes furtam cheques, dinheiro e dólares em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e policia apreende drogas e veículo

O adolescente M.A.L.A., 16 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Miliares, cabos Moraes e Paulo, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína e um veículo Gol. Segundo informações, os policiais

Policial

BARRETOS: Homem é preso após furtar aparelho de televisão em Concessionária de Veículos

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram preso no plantão policial o indiciado J.A.R.F., 26 anos, sem profissão definida, morador no bairro Paulo Prata, tendo os policiais informado que

Policial

BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e munições

O jovem L.H.S.S., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Gilberto e cabo Mattos, tendo os policiais ainda apreendido um menor, drogas, dinheiro e munições, relatando que durante patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta