Ladroes furtam cheques, dinheiro e dólares em interior de veículo
20 de julho de 2017 379 Visualizações

Ladroes furtam cheques, dinheiro e dólares em interior de veículo

No Distrito Policial esteve a vítima C.R.P., 61 anos, informando que no período da manhã, ao pegar a sua carteira que estava no porta luvas de seu carro, ele percebeu que alguém havia mexido nela e em contato com sua esposa a vítima foi informada que havia sinais de pés no muro a casa.

Ainda de acordo com a vítima ele acredita que seu vizinho teria pegado a chave do carro que sempre ficam no balcão de sua cozinha e através delas, teve acesso ao interior de seu carro, pois o veículo não apresentava sinais de arrombamento.

Foram furtados três talões de cheques, uma carteira do IANSPE, a quantia de R$200.00 e, aproximadamente, U$60.00 dólares.

Por fim, foi relatado pela vítima que uma semana antes uma pessoa havia lhe informado que foi visto um indivíduo pulando o muro de dentro para fora de sua casa, não sendo nada furtado.

Foi realizada diligencias pelas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31
Next Furto em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Operação Fada Madrinha prende 3 por suspeita de tráfico internacional de transexuais brasileiras

PF diz que jovens foram submetidos a cirurgias de transformação corporal e explorados sexualmente na Itália. Mandados de prisão e de busca ainda são cumpridos em SP, GO e MG.

Barretos

BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Após receberem denuncia de movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Marília, os Cabos da PM Renato e Hilton se deslocaram até o local. Chegando lá encontraram uma

Policial

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta