BARRETOS: Mulher é presa em flagrante após fazer LIMPA em residência no bairro Baroni
3 de novembro de 2018 2370 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa em flagrante após fazer LIMPA em residência no bairro Baroni

Uma mulher de 38 anos, identificada como E.A.S., moradora na Rua Fortaleza, centro de Colômbia/SP, foi apresentada presa no Plantão Policial sob acusação de furto em uma residência na Rua 34, bairro Baroni.

Segundo informações, os Policiais Militares, cabos Tavares e Medeiros, foram informados pelo COPOM de que no citado endereço, a vítima M.R.S., gerente, 29 anos, havia detido a indiciada, e em relato o gerente informou aos policiais que por volta das 12h40 ele estava se dirigindo à sua residência a fim de almoçar, quando avistou a indiciada andando próximo à sua residência, em posse de uma mala muito parecida com a sua, e um violão.

A vítima reconheceu os objetos que estavam em posse da indiciada como sendo de sua propriedade, mas primeiro passou em frente sua residência, e a certa distância constatou que a porta frontal estava aberta, e o local todo revirado.

Imediatamente ele foi em direção à indiciada, vindo a abordá-la, tendo ela confessado que havia acabado de furtar uma residência, não resistindo na devolução dos objetos.

Todos os fatos foram presenciados por umas testemunha, que afirmou que estava passando em frente à residência da vítima, quando avistou a indiciada pulando a grade do portão com um violão e a mala na calçada, e por considerar tal atitude estranha, pois que naquela residência moram apenas dois rapazes, resolveu seguir a indiciada e enquanto acionou à Policial Militar, passou às coordenadas e ao dar a volta no quarteirão e retornar ao local, avistou a vítima parada junto com a indiciada, momento em que encostou seu veículo, e aguardou a chegada da polícia.

Na delegacia a indiciada relatou que faz uso de medicamentos controlados que a inibem da vontade de usar drogas, porém, ela havia ingerido bebidas alcoólicas juntamente com os medicamentos e quando estava passando em frente à residência da vítima, decidiu pular o portão, depois conseguiu com que a chave da residência caísse ao chão, vindo a resgatá-la através do tapete, e então, de posse da chave, ela conseguiu abrir a casa e furtar, além das malas e violão, duas bolsas de couro, duas mochilas, quatro rádios relógios, ferro de passar roupas, vários pares de tênis, notebook, teclado, bebidas, máquina de cortar cabelos, celular, bonés e diversos objetos de cosméticos e higiene.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão dada a indiciada e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ela presa em uma cela, separada dos demais, para no dia seguinte apresentada em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Cofre e documentação de arma são localizados em terreno no Jockey Clube
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/11/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba celular e R$1500.00 em dinheiro no centro da cidade

Uma mulher de 24 anos, moradora na Rua João Machado de Barros, bairro Pimenta, e que se identificou como J.R.M.L., esteve na delegacia e informou que por volta das 9

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtos matérias de construção no Jardim de Alah

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Alex e Antônio, apresentando preso o indiciado C.L.C., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, sob a acusação de furto de materiais de

Policial

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, cantor chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu.   O cantor sertanejo Juliano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta