REGIÃO: Mulher é detida por entrar em Penitenciária com maconha no ânus
Ela, que estava acompanhada de seu filho menor de idade, foi presa em flagrante; o garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar
No sábado (12), por volta das 11h15, uma mulher tentou entrar com droga na Penitenciária I de Serra Azul. O escâner corporal atestou positivo para objeto suspeito escondido na região do quadril da visitante.
Após ser levada para uma unidade de saúde, foi comprovada a suspeita. A mulher, que até então negava qualquer irregularidade, concordou em retirar a maconha escondida em seu ânus. A droga estava embrulhada em uma capa de, aproximadamente, 10 centímetros.
A mulher, que estava acompanhada de seu filho menor de idade, foi presa em flagrante. O menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Uma semana antes
Uma mulher foi pega com um chip de celular escondido na sacola de alimentos que carregava, durante procedimento de revista no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pontal. O fato ocorreu no dia 6 de janeiro, às 8 horas.
A mulher, que estava acompanhada da filha e visitaria o neto preso na unidade. A visitante negou que o objeto fosse dela e disse não saber como ele foi encontrado em meio aos seus pertences.
Diante do ocorrido, ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Nos dois casos citados na reportagem, as unidades instauraram procedimento para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou materiais apreendidos.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Em tratamento contra o câncer, professora registra queixa por ameaça
Na delegacia esteve à professora M.P.G.M., 33 anos, informando que está em tratamento no Hospital de Amor em Barretos e reside atualmente na Avenida 21, centro da cidade, na companhia
OLÍMPIA: Estudante é preso com drogas, simulacro de arma e munições
Policiais Militares da cidade de Olímpia apresentaram preso na delegacia de Barretos o estudante L.H.C.C.C., morador naquela cidade, sendo ainda apreendido um simulacro de arma de fogo, munições, dinheiro, crack
BARRETOS: Ladrões furtam botijões de gás em depósito
O comerciante J.M.D.P., 70 anos, relatou na delegacia que no período da manhã ele chegou ao seu estabelecimento comercial, situado à Rua 28 e constatou que indivíduos desconhecido adentraram ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.