REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso
7 de janeiro de 2019 825 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso

Homem de 43 anos também responderá por ameaça e porte ilegal. Término do relacionamento teria motivado agressões, segundo polícia.

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente por suspeita de agredir a ex-namorada com o cabo de uma arma de fogo em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta segunda-feira (7). O motivo teria sido o término do relacionamento.

Ele responderá por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Policiais militares encontraram a mulher de 32 anos com ferimentos na testa por volta das 3h na Rua José de Alcântara, no Jardim Heitor Rigon, segundo informações registradas em boletim de ocorrência.

O suspeito não estava no local, mas foi encontrado a 250 metros da casa da vítima, no cruzamento das ruas Mathilde Carolina de Sousa e Sindicalista Luís Antônio Corrêa, com base na descrição feita pela mulher, de acordo com a Polícia Civil.

Os agentes apreenderam com o suspeito um revólver de calibre 22 e dez cartuchos completos escondidos na cueca. Em depoimento, ele confessou que não tinha porte, mas negou as agressões. A arma foi encaminhada para o Instituto de Criminalística.

Depois de passar por atendimento e ser medicada no pronto-socorro central, a vítima pediu medidas protetivas de urgência.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após agredir enteada e ferir filho com copo quebrado
Next VAGAS PARA EMPREGO: DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado de morte após fim de relacionamento

A vítima W.K.F.R., 19 anos, esteve na delegacia e relatou que residia na cidade de Barra do Bugres, no estado do Mato Grosso e conheceu uma mulher, identificada como J.H.,

Últimas Notícias

REGIÃO: Detento internado no Hospital de Base foge durante o banho

Um detento de 36 anos do CPP – Centro de Progressão Penitenciária -, que estava internado no Hospital de Base desde o dia 5 de fevereiro sob escolta da Polícia

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil vai investigar morte de bebê de cinco meses

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um bebê de cinco meses. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pelo Hospital de Base, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta