REGIÃO: Detento internado no Hospital de Base foge durante o banho
16 de fevereiro de 2021 555 Visualizações

REGIÃO: Detento internado no Hospital de Base foge durante o banho

Um detento de 36 anos do CPP – Centro de Progressão Penitenciária -, que estava internado no Hospital de Base desde o dia 5 de fevereiro sob escolta da Polícia Militar e expeliu 22 porções de maconha, fugiu na manhã desta segunda-feira (15) quando saiu do quarto para tomar banho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a enfermeira do setor pediu aos policiais que a algema que mantém o preso na cama do hospital fosse retirada para que ele tomasse o banho.

Segundo relato dos policiais, algemaram o homem com as mãos pra frente e ficaram do lado de fora do quarto aguardando até que ele terminasse o banho. Após alguns minutos, como estava demorando, os policiais entraram e não encontraram mais o detento.

Não se sabe por onde o preso fugiu. Viaturas da PM e um helicóptero do Águia estão em operação para tentar capturar o fugitivo.

A SAP – Secretaria de Administração Penitenciária – informou em nota que o homem seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. “A Secretaria da Administração Penitenciária informa que um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto fugiu do Hospital de Base do Município hoje (15). O detento havia sido encaminhado para o local pelo Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade e, posteriormente, iria ser encaminhado para transferência e custódia no CDP, pois havia infringido as regras do regime semiaberto ao tentar entrar no CPP com entorpecentes no estômago. Ele estava com escolta da Polícia Militar, que realizou o registro do Boletim de Ocorrência,” diz a nota.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Cronograma do carro de nebulização no combate ao Aedes aegypti
Next BARRETOS: Festa clandestina é interditada pelas equipes de fiscalização, Polícia Militar e Ronda Municipal

Você pode gostar também

Últimas Notícias

VIRADOURO: Idoso passa 8h segurando mangueira dentro de rio para escapar de correnteza

José Moreira, de 66 anos, estava em um rancho e decidiu se banhar no Rio Pardo na noite de domingo (12), mas não conseguiu sair. Esposa lançou mangueira e segurou

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Ladrões tentam roubar maquina retroescavadeira em sítio

Policiais Militares de Bebedouro apresentaram na delegacia o senhor V.B.B., 59 anos, empresário e a testemunha E.L.M.S., 33 anos, operador de máquinas, sendo informado que os Militares foram acionados a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta