BARRETOS: Desempregado é preso por receptação
5 de janeiro de 2019 1000 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por receptação

O desempregado L.F.M.C., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Santana e soldado Ivan, pelo crime de receptação.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento quando na Alameda Honduras, bairro City Barretos, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, razão pela qual decidiram abordá-lo.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ele trazia consigo um aparelho celular o qual ele não soube responder de forma convincente a sua procedência, apenas que havia comprado de um desconhecido.

Foi realizada pesquisa sobre o aparelho e ficou constatado que se tratava de produto de furto, tendo como vítima o senhor O.G., 57 anos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado a no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr.Rodrigo Souza Ferreira, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser levado no dia seguinte ao Fórum local em Audiência de Custódia.  

Anterior BEBEDOURO: Armas e munições são apreendidas após caminhão tombar
Next BARRETOS: Ladrões furtam joias e três aparelhos de televisão em residencia no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Assistência Social informa sobre atendimento ao público em suas unidades

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informou que devido ao controle da proliferação do coronavírus as unidades da assistência social atendem ao público no

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir a abordagem policial

Policiais Militares da cidade de Jaborandi apresentaram preso na delegacia de Barretos o lavrador L.R.P.V., 27 anos, sob a acusação de violência doméstica contra a sua amásia L.B.S., 18 anos.

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é atacado por cachorro quando caminhava pela via pública

­ Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Sichinelli e Borges, foram até a Rua Josephina Reis Abdala, para atenderem a uma ocorrência onde uma pessoa teria sido atacada por um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta