BARRETOS: Desempregado é preso por receptação
5 de janeiro de 2019 997 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por receptação

O desempregado L.F.M.C., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Santana e soldado Ivan, pelo crime de receptação.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento quando na Alameda Honduras, bairro City Barretos, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, razão pela qual decidiram abordá-lo.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ele trazia consigo um aparelho celular o qual ele não soube responder de forma convincente a sua procedência, apenas que havia comprado de um desconhecido.

Foi realizada pesquisa sobre o aparelho e ficou constatado que se tratava de produto de furto, tendo como vítima o senhor O.G., 57 anos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado a no Plantão Policial a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr.Rodrigo Souza Ferreira, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser levado no dia seguinte ao Fórum local em Audiência de Custódia.  

Anterior BEBEDOURO: Armas e munições são apreendidas após caminhão tombar
Next BARRETOS: Ladrões furtam joias e três aparelhos de televisão em residencia no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Veterinário peruano tem dólares e documentos furtados no centro da cidade

O veterinário M.L.M., 56 anos, noticiou na delegacia que ele reside em outro país (Peru) e ele estava em serviço na cidade de Barretos, momento em que, por volta das

Últimas Notícias

REGIÃO: Ex-policial que se matou é enterrado junto com mulher e filho mortos por ele

Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e nele mesmo em seguida, na segunda-feira (10). Filho do casal completou 22 anos no dia da morte. Foram

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa e apreende mais uma arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Adriano e soldado Daniel, com o apoio do Tático 31, com o sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, prenderam pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta