REGIÃO: Ex-policial que se matou é enterrado junto com mulher e filho mortos por ele
12 de junho de 2019 1870 Visualizações

REGIÃO: Ex-policial que se matou é enterrado junto com mulher e filho mortos por ele

Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos atirou na família e nele mesmo em seguida, na segunda-feira (10). Filho do casal completou 22 anos no dia da morte.

Foram enterrados na tarde desta terça-feira (11), em Sertãozinho (SP), os corpos do ex-policial, da mulher e do filho encontrados mortos a tiros na segunda-feira (10). A família foi sepultada no mesmo túmulo, por volta das 16h30, no Cemitério Papa Paulo VI.

Segundo a Polícia Civil, Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, se matou com um tiro na cabeça após atirar na mulher, Rosa Ana de Jesus Andrade, de 39 anos, e no filho, Bruno Aparecido Andrade, que completou 22 anos no dia da morte.

A motivação para os crimes ainda não está clara para a polícia. Segundo o delegado Targino Osório, responsável pela investigação, parentes da família devem ser ouvidos a partir de quarta-feira (12).

Desde a madrugada, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Amiga de Bruno, a autônoma Ester Cansian lamentou as mortes e disse que o jovem tinha planos e sonhos.

“Ele era a melhor pessoa do mundo, como amigo, como tudo. Ele era um irmão. Ele era incrível. A família sempre me acolheu muito bem. Se tinha coisa entre eles que era ruim, era muito discreto, a gente não percebia.”

Parente do casal e do filho deles, Maura Garcia disse que o crime surpreendeu a família e deixou todos muitos abalados. Segundo ela, Andrade não dava sinais de que poderia fazer mal à mulher, ao filho, ou a ele mesmo.

“Não aparentava de jeito nenhum que pudesse fazer isso. A gente fica se preguntando por quê? A gente não sabe de um motivo sério que o levasse a isso. Não sabemos se estava depressivo, o que passou pela cabeça.”

Entenda o caso
A família foi encontrada morta dentro de casa, na manhã de segunda-feira, depois que um amigo de Andrade foi até o local. Ele ficou preocupado após receber uma mensagem do ex-policial, por volta das 7h30, em que dizia ter “feito besteira”.

O homem, que não quis se identificar, chamou a polícia porque não conseguiu mais contato com Andrade e verificou que os carros estavam na garagem, mas ninguém atendia.

Policiais militares entraram no imóvel pela casa de um vizinho e encontraram os corpos. Segundo a PM, Andrade estava no sofá da sala. A mulher dele e o filho foram achados ainda nas camas, o que sugere que tenham sido mortos enquanto dormiam. Todos tinham ferimentos de tiro.

De acordo com a polícia, uma carabina calibre 44, que pode ter sido usada no crime, estava ao lado de Andrade. A arma e um revólver calibre 32, ambos sem registro, foram apreendidos.

Para o delegado, Andrade cometeu duplo homicídio seguido de suicídio, mas a motivação ainda não está clara.

A Polícia Militar informou que o ex-PM ingressou na corporação em 1997 e pediu exoneração em 2002, mas não deu o motivo.

Parentes disseram que ele trabalhava atualmente como engenheiro em uma empresa de equipamentos industriais. Segundo uma cunhada, Andrade tinha uma vida reservada, se dava bem com a mulher e o filho, mas havia apresentado mudança no comportamento nos últimos tempos.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia apreende arma de Airsoft em residência na Avenida 33
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Rua 4

O chaveiro G.F.C., 44 anos, morador no bairro Derby Clube, informou no Plantão Policial que ele deixou seu veículo Voyage, ano 2011, preto, devidamente estacionado na Rua 4 com a

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador cria vaquinha para ajudar Santa Casa de Ribeirão Preto a comprar EPIs: ‘Estão lutando pela gente’

Busca por máscaras e outros produtos por causa da pandemia do novo coronavírus elevou os preços no mercado. Itens chegaram a ter aumento de 1000%, diz hospital. Preocupado com a

Últimas Notícias

BARRETOS: Falsos vendedores aplicam golpe em venda de filtro e aposentado tem prejuízo de quase 7 mil

Morador na Rua Colômbia, bairro América, o senhor J.A.A., 81 anos, aposentado, esteve na delegacia informando que por volta das 11h45, ele estava em sua casa, fazendo almoço, quando por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta