Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida
Policiais Militares da ROCAM, os cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, que foi apreendida para melhor apuração sobre sua procedência.
Segundo consta, há cerca de 30 dias atrás o cabo Rodrigo Ribeiro visualizou uma motocicleta Yamaha XT 660, branca, que ostentava a mesma placa desta motocicleta XT 660, vermelha, e na ocasião ele realizou uma pesquisa sobre o numero daplaca da moto e o resultado apresentado foi de “numeração sem registro”.
Foi então passado aos Policiais Militares que em Barretos estava circulando uma motocicleta com estas características e a numeração daplaca constava como inexistente e desta vez os Policiais da ROCAM se encontravam nas proximidades do Terminal Rodoviário, mais precisamente na Rua 32 com a Avenida 37, quando visualizaram passando por lá uma moto Yamaha XT 660, vermelha, a qual era conduzida por uma mulher, e a moto ostentava a mesma placa verificada na moto XT 600, branca, que em pesquisa sua placa constou como inexistente.
A situação chamou a atenção dos Militares que deliberaram por fazer o acompanhamento junto à condutora damoto, que veio a estacionar na Avenida 33 entre as Ruas 28 e 30.
Assim que foi abordada, a condutora da moto se identificou como B.F.S., 21 anos, moradorano bairro Henriqueta, e quando indagada sobre a procedência da moto que ela conduzia a mulher afirmou que havia pegado a moto emprestada de um mecânico, pois havia deixado a sua moto na oficina para manutenção e como ela precisava ir até o prédio da antiga Prefeitura, utilizou aquele veículo.
Os policiais então solicitaram que ela informasse o nome do mecânico e da oficina em que ela havia deixado sua moto, tendo a mulher respondido que o mecânico é conhecido como “Pet” e a oficina seria na Avenida Messias Gonçalves.
Diante destas informações os policiais da ROCAM foram até a oficina apontada pela mulher e mantiveram contato com o proprietário, o qual afirmou que ali não havia nenhum mecânico com o nome “Pet”, e que também não havia nenhuma moto daquela mulher realizando manutenção na oficina.
Diante de sua contradição a mulher mudou a versão e disse aos policiais que na verdade há cerca de uma semana atrás ela realizou a troca de um veículo Gol, ano 1994, branco, por aquela motocicleta, sendo a moto adquirida junto a um indivíduo chamado “Peterson”.
Enquanto a mulher estava sendo interpelada pelos policiais, chegou ao local o marido dela, que se identificou como L.M.S., confirmando que a moto havia sido adquirida em uma troca com um veículo Gol e apresentando uma nota de leilão, que seria de uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, porém o documento não apresentava a descrição damoto e continha rasuras, impedindo a identificação de quem a arrematou no leilão que havia sido realizado no dia 02/04/2013.
Também chamou a atenção dos policiais o fato de que o chassi damoto está com sua numeração toda suprimida, diferente de moto vendida em leilão, que possui os últimos quatro números intactos.
A moto também apresentava a numeração do motor, totalmente suprimida, o que foi determinante para que o veículo fosse recolhido a fim de ser constatada sua real procedência.
Foi elaborado um Auto de Apreensão e a moto foi recolhida ao pátio da Secretaria de trânsito.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão oferece bebida a comerciante que desmaia e tem dinheiro roubado em sua loja
O senhor A.J.S., 55 anos, é proprietário de um borracharia, além de serviço e comercio de bicicletas, no bairro Marília, e por volta das 10h30, chegou ao seu estabelecimento um
BARRETOS: Homem é preso depois de furtar 19 laranjas
Policiais Militares estiveram no Plantão Policia apresentado o servente D.M.B., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, além das testemunhas M.P.S., tratorista, morador no bairro Santana e o R.A.O., 38
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.