Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
18 de julho de 2017 2321 Visualizações

Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, cabos, Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o lavador de carros D.F.F.F., 18 anos, morador na Avenida 25, centro da cidade, após o mesmo ter sido flagrado traficando drogas no bairro Henriqueta.

Segundo informaram os Militares eles receberam denúncia anônima afirmando que um indivíduo branco, trajando camiseta listrada em amarelo e preto, usando boné de cor azul, estaria traficando drogas na Avenida 43 com a Rua João Machado de Barros, no bairro Henriqueta.

Os policiais então se dirigiram até o local apontado na denúncia a fim de averiguar a denúncia e quando lá chegaram visualizaram o indiciado, cujas características eram as mesmas da denúncia, mantendo contato com um homem.

Os dois foram abordados e com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, tendo ele afirmado que passava pelo loca quando o indiciado o chamou para conversar.

No bolso da calça do indiciado os policiais encontraram um saco plástico verde contando sete pinos com cocaína e dois invólucros plásticos contendo pedras de crack, estando estas drogas prontas para o efetivo comercio.

Em dinheiro foi encontrada a quantia de R$70.00 em notas e R$1.50 em moedas, e quando questionado sobre os fatos o indiciado disse que as drogas eram de sua propriedade e que seriam para uso pessoal.

Na delegacia, ele reiterou esta versão para a Delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou a prisão dada a ele pelo crime de

tráfico de drogas e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
Next Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar cofrinho de moedas destinada a hospital

O desempregado E.A.S., 37 anos, natural de Canavieiras, interior da Bahia, foi preso em flagrante após furtar na Rodoviária de Barretos um cofrinho com moedas destinadas ao Hospital do Amor

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ação de ladrões em loja de veículos na Avenida 25

Na delegacia esteve o senhor G.A.S., 32 anos, relatando que por volta das 4 horas da madrugada ele foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme do estabelecimento o

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça

O servente R.E.D., 48 anos, morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial afirmando que havia sido agredido por sua namorada. Segundo relatou a vítima, ele estava em sua residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta