Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta
Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, cabos, Diógenes, Da Silva e soldado Juarez, apresentaram preso no Plantão Policial o lavador de carros D.F.F.F., 18 anos, morador na Avenida 25, centro da cidade, após o mesmo ter sido flagrado traficando drogas no bairro Henriqueta.
Segundo informaram os Militares eles receberam denúncia anônima afirmando que um indivíduo branco, trajando camiseta listrada em amarelo e preto, usando boné de cor azul, estaria traficando drogas na Avenida 43 com a Rua João Machado de Barros, no bairro Henriqueta.
Os policiais então se dirigiram até o local apontado na denúncia a fim de averiguar a denúncia e quando lá chegaram visualizaram o indiciado, cujas características eram as mesmas da denúncia, mantendo contato com um homem.
Os dois foram abordados e com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, tendo ele afirmado que passava pelo loca quando o indiciado o chamou para conversar.
No bolso da calça do indiciado os policiais encontraram um saco plástico verde contando sete pinos com cocaína e dois invólucros plásticos contendo pedras de crack, estando estas drogas prontas para o efetivo comercio.
Em dinheiro foi encontrada a quantia de R$70.00 em notas e R$1.50 em moedas, e quando questionado sobre os fatos o indiciado disse que as drogas eram de sua propriedade e que seriam para uso pessoal.
Na delegacia, ele reiterou esta versão para a Delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou a prisão dada a ele pelo crime de
tráfico de drogas e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
JABORANDI: Tratorista é flagrado dirigindo alcoolizado
O tratorista A.J.S., 32 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Jaborandi, os quais informaram que estavam na Base da PM em Jaborandi, ocasião
GUAÍRA: Gari é preso após agredir e ameaçar mulher
O gari R.C.A., 20 anos, morador em Guaíra, foi preso pelos crimes de violência domestica e ameaça, sendo informado pelos Militares, subtenente Rubio e cabo Antonino que por volta das
BARRETOS: Adolescente é detido com crack e rádio amador nos “Predinhos”
m adolescente de 17 anos, identificado como M.S.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.