Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
18 de julho de 2017 1092 Visualizações

Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram as vítimas C.R.C., mulher, 41 anos, moradora no bairro Dom Bosco, T.P., mulher, 36 anos e seu marido N.R.C., 42 anos, ambos oradores no Conjunto Luís Spina.

A senhora C.R.C., noticiou que ela estava em companhia de seu irmão N.R.C., e da esposa dele, em frente à sua casa, na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco e em frente à residência havia um veículo Monza, que é de propriedade de seu irmão e uma motocicleta que pertence ao seu sobrinho.

E determinado momento chegou ao local o autor, V.N.S., pedreiro, 48 anos, o qual é seu amásio e ele estava em seu carro, um veículo Peugeot, vindo a bater na traseira do Monza, que posa u vez bateu na moto, fazendo-a cair ao solo.

Segundo a vítima, seu amásio chegou ao local bastante nervoso e aparentava estar embriagado e quando desceu do carro ele se apossou de um tijolo e jogou contra a sua pessoa, vindo a acertar o vidro traseiro de seu Peugeot.

Em razão disso o autor ficou ainda mais nervoso e adentrou a residência, vindo a se apoderar de uma faca e “partiu para cima” da vítima C.R.C., que por sua vez, saiu correndo.

A cunhada T.P., gritou para o autor parar com aquilo e neste momento ele desistiu de correr atrás de sua amásia e passou a correr atrás dela, mas também não a alcançou.

A Policia Militar foi acionada até o local e orientou as partes a comparecerem até a delegacia, onde a amásia ainda afirmou que ao

perceber que a Policia Militar tinha ido embora, seu amásio a ameaçou, dizendo que a mataria e em seguida, agrediu o seu irmão, N.R.C., agarrando-o pelo pescoço, tendo ambos entrado em luta corporal.

A mulher do autor manifestou interesse e, requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto que as outras duas vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira
Next Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é vitima de estelionato por empresa de recuperação de crédito

O vendedor R.C.O., 43 anos, morador na Rua 10, centro da cidade, esteve no Distrito Policial e informou que duas semanas atrás ele viu uma propaganda de uma empresa de

Policial

Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Miliares, cabos Anderson Arábia e Joaquim, relataram no Plantão Policial que em companhia da cadela Luma e do cão Scoth, eles efetuavam patrulhamento

Policial

BARRETOS: Idosa cai em golpe, entrega cartão para estelionatário e perde R$18.500,00

A senhora A.G.L., 64 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de estelionatários, tendo ela relatado que recebeu uma ligação por volta das 15h20, informando que era da Caixa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta