Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
18 de julho de 2017 669 Visualizações

Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram as vítimas C.R.C., mulher, 41 anos, moradora no bairro Dom Bosco, T.P., mulher, 36 anos e seu marido N.R.C., 42 anos, ambos oradores no Conjunto Luís Spina.

A senhora C.R.C., noticiou que ela estava em companhia de seu irmão N.R.C., e da esposa dele, em frente à sua casa, na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco e em frente à residência havia um veículo Monza, que é de propriedade de seu irmão e uma motocicleta que pertence ao seu sobrinho.

E determinado momento chegou ao local o autor, V.N.S., pedreiro, 48 anos, o qual é seu amásio e ele estava em seu carro, um veículo Peugeot, vindo a bater na traseira do Monza, que posa u vez bateu na moto, fazendo-a cair ao solo.

Segundo a vítima, seu amásio chegou ao local bastante nervoso e aparentava estar embriagado e quando desceu do carro ele se apossou de um tijolo e jogou contra a sua pessoa, vindo a acertar o vidro traseiro de seu Peugeot.

Em razão disso o autor ficou ainda mais nervoso e adentrou a residência, vindo a se apoderar de uma faca e “partiu para cima” da vítima C.R.C., que por sua vez, saiu correndo.

A cunhada T.P., gritou para o autor parar com aquilo e neste momento ele desistiu de correr atrás de sua amásia e passou a correr atrás dela, mas também não a alcançou.

A Policia Militar foi acionada até o local e orientou as partes a comparecerem até a delegacia, onde a amásia ainda afirmou que ao

perceber que a Policia Militar tinha ido embora, seu amásio a ameaçou, dizendo que a mataria e em seguida, agrediu o seu irmão, N.R.C., agarrando-o pelo pescoço, tendo ambos entrado em luta corporal.

A mulher do autor manifestou interesse e, requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto que as outras duas vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira
Next Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

A estudante S.C.B.S., 22 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou na delegacia que por volta das 19 horas, ela estava em sua casa alimentando o seu filho, quando então

Barretos

Motoboy foi morto a tiros após briga por fechada no trânsito, diz mãe da vítima em Barretos-SP

A família do motoboy Matheus Silva, de 21 anos, morto a tiros em Barretos (SP), diz que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito. Segundo a mãe da

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado rouba drogaria na Avenida 43 em plena luz do dia

No Distrito Policial esteve o supervisor O.M.A., 26 anos, informando que trabalha em uma drogaria situada a Avenida 43, e por volta das 17 horas, ele estava em seu local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta