Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
18 de julho de 2017 919 Visualizações

Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram as vítimas C.R.C., mulher, 41 anos, moradora no bairro Dom Bosco, T.P., mulher, 36 anos e seu marido N.R.C., 42 anos, ambos oradores no Conjunto Luís Spina.

A senhora C.R.C., noticiou que ela estava em companhia de seu irmão N.R.C., e da esposa dele, em frente à sua casa, na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco e em frente à residência havia um veículo Monza, que é de propriedade de seu irmão e uma motocicleta que pertence ao seu sobrinho.

E determinado momento chegou ao local o autor, V.N.S., pedreiro, 48 anos, o qual é seu amásio e ele estava em seu carro, um veículo Peugeot, vindo a bater na traseira do Monza, que posa u vez bateu na moto, fazendo-a cair ao solo.

Segundo a vítima, seu amásio chegou ao local bastante nervoso e aparentava estar embriagado e quando desceu do carro ele se apossou de um tijolo e jogou contra a sua pessoa, vindo a acertar o vidro traseiro de seu Peugeot.

Em razão disso o autor ficou ainda mais nervoso e adentrou a residência, vindo a se apoderar de uma faca e “partiu para cima” da vítima C.R.C., que por sua vez, saiu correndo.

A cunhada T.P., gritou para o autor parar com aquilo e neste momento ele desistiu de correr atrás de sua amásia e passou a correr atrás dela, mas também não a alcançou.

A Policia Militar foi acionada até o local e orientou as partes a comparecerem até a delegacia, onde a amásia ainda afirmou que ao

perceber que a Policia Militar tinha ido embora, seu amásio a ameaçou, dizendo que a mataria e em seguida, agrediu o seu irmão, N.R.C., agarrando-o pelo pescoço, tendo ambos entrado em luta corporal.

A mulher do autor manifestou interesse e, requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto que as outras duas vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Acidente de transito faz carro tombar na Av Guaira
Next Força Tática prende lavador de carros por traficar drogas no bairro Henriqueta

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Balconista é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$400.00

Uma jovem de 20 anos, que trabalha como balconista e que se identificou como S.N.S.S., noticiou na delegacia que ela estava em seu local de trabalho, uma loja de conveniências

Barretos

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término

Policial

ACIDENTE NA REGIÃO: Jovem miguelopense de 27 anos perde a vida em acidente

Um grave acidente nesta madrugada de domingo, 6 de maio tirou a vida do miguelopense, Thássio Miguel Cunha Nagib, de 27 anos. Segundo as primeiras informações, Thássio estava vindo de uma festa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta