BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja
24 de dezembro de 2018 2416 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido até desmaiar, por causa de uma lata de cerveja

Os agressores ainda roubaram tênis, camiseta e dinheiro da vítima

Na delegacia esteve a senhora N.C.S., 32 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, e ela informou que seu irmão, A.C.S., 29 anos, ajudante de pedreiro, morador no mesmo endereço que ela, estava na Região dos lagos em companhia de uma amiga e com um fardinho cerveja, quando por volta das 5 horas, cinco indivíduos desconhecidos passaram pelo casal e um deles pegou uma lata de cerveja da vítima, momento em que a vítima reclamou da atitude do indivíduo, que se quer, havia lhe pedido a bebida.

Foi iniciada uma discussão entre eles e em determinado momento a vítima saiu correndo e se escondeu um bar abandonado, ocasião em que os indivíduos pegaram um carro e foram até esse bar, onde encontraram a vítima e passaram a agredi-la.

Algum tempo depois, os agressores passaram pela amiga da vítima e disseram: “Vai lá buscar seu amigo porque nós já acabamos com ele”.

A mulher correu até o local e encontrou a vítima desmaiada, vindo a socorrê-lo em seu próprio veículo até a UPA, onde a vítima permaneceu em observação o dia todo.

Depois disso, a filha da mulher, conseguiu entrar na rede social Facebook e reconheceu dois dos agressores, sendo seus respectivos nomes informados aos policiais.

Ao final foi relatado que os agressores levaram o par de tênis, camiseta e o dinheiro que pertencia a vítima.

Anterior OLÍMPIA: Idosa morre após carro ser atingido por caminhão em rodovia
Next BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: No dia do aniversário, jovem fica ferida após sofrer acidente

Mulher, que completa 19 anos nesta sexta-feira (8), estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um carro na Av. Bruno Ruggiero  No dia em que está completando 19

Policial

Homens que fugiram da delegacia de Barretos depois de serem presos com mais de 120 quilos de maconha, foram presos em São Paulo

Dois homens, identificados como T.M., 29 anos, conhecido nos meios policiais como “Tiaguinho”, e D.J.R.S., 30 anos, vulgo “Bananinha”, também com passagens policiais, foram presos por Policiais Militares na cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta