BARRETOS: Adolescente 13 anos alega ter sido agredida no bairro Sumaré
25 de março de 2018 1489 Visualizações

BARRETOS: Adolescente 13 anos alega ter sido agredida no bairro Sumaré

Acompanhada por sua mãe, uma menina de 13 anos, moradora no bairro Sumaré, esteve na delegacia noticiando que ela estava em sua casa, quando por volta das 18horas, ela foi até a casa de sua avó, que reside na mesma rua que ela.

Disse a adolescente que quando ela estava chegando ao seu destino, foi abordada por outra adolescente, a qual tem um namorado, e que veio em sua direção dizendo que a vítima havia mandado mensagens para o seu namorado, o que segundo a vítima, não é verdade, vindo a negar para a adolescente infratora que isso tivesse acontecido.

Porém, ainda assim, a adolescente infratora veio em sua direção, puxou seu cabelo e lhe deu socos no rosto e chutes na barriga, havendo inclusive uma marca em sua face.

Por fim, foi informado pela adolescente vítima que a adolescente infratora tem 15 anos e reside no bairro Derby Clube, e que as agressões cessaram depois que sua avó interveio para que ela não fosse mais agredida.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Mãe e filho são agredidos por casal no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Vítima tem carteira furtada em Terminal Eletrônico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Micro empresária é roubado em frente ao cemitério municipal

No Plantão Policial esteve a micro empresária R.A.P.O., 34 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que por volta das 22 horas ela trafegava com sua motocicleta pela Avenida 21,

Barretos

BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram na delegacia os adolescentes T.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Santa Helena e o R.P.D.S., 16

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta