23 de dezembro de 2018 0 1062 Visualizações

BARRETOS: Motociclista se fere em acidente na Avenida 43 e motorista foge do local

A Policia Militar de Barretos, registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, a qual figurou como vítima o montador de moveis F.A.S., 41 anos, morador no Jardim de Allah.

Segundo consta, por volta das 20h30, a vítima conduzia sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, vermelha, pela Avenida 43, quando em determinada altura, ele observou um veículo, que trafegava no sentido contrário da avenida, perfazendo o sentido cidade/rodovia, e este veículo, ao realizar a conversão para a esquerda para adentrar a Rua 46, veio a colidir em sua motocicleta, e em razão desta colisão, a vítima foi ao solo, sofrendo ferimentos e sendo socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Barretos, com dores nas nas costas, lado direito da nádega e também no braço direito.

Também foi relatado pela vítima que ele chegou a conversar com o motorista do veículo que colidiu com sua moto, e que sentiu odor alcoólico, e após sua esposa informar que acionaria a Policia Militar, este homem se evadiu do local.

A esposa da vítima registrou em foto a placa do veículo e informou os dados aos policiais, declarando que seu marido lhe telefonou informando que havia se envolvido em um acidente de trânsito e quando ela lá chegou o SAMU já havia chegado e o motorista se encontrava pelo local, tendo lhe informado o seu nome e que era conhecido como “Mineiro”.

Foi anotado o numero do telefone do motorista e a placa do carro e durante a conversa a mulher também sentiu odor etílico, ocasião em que falou que chamaria a policia, o que fez ele deixar o local.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais
Next BARRETOS: Lavar carro na rua pode gerar multa de R$ 537

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem com Covid e determinação de isolamento é detido vendendo balas na Avenida 43

Um homem identificado como W.H.P.S., 32 anos, foi apresentado na delegacia, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Brito, que eles estavam em uma operação de cadastramento de pessoas que

Policial

REGIÃO: Adolescente dá à luz em ambulância e bebê morre

Uma adolescente de 17 anos deu à luz um bebê prematuro, na madrugada da terça-feira (13), dentro de uma ambulância, durante transferência de Castilho para o Hospital Regional de Mirandópolis.

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida em plena via pública no bairro Centenário

Uma mulher de 51 anos, moradora na Avenida 11 de Junho, bairro Derby Clube, e que se identificou como M.I.T.C., noticiou na delegacia que ela caminhava pela Rua Ester de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta