BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia
No Distrito Policial estiveram à senhora I.A.C., 41 anos, moradora na Rua C-23, bairro Christiano Carvalho e o enfermeiro A.R.O., 44 anos, morador na mesma rua, há cinco casas de distancia.
Em seu relato a mulher informou que ela estava no portão de sua residência com seu cachorro, onde de forma cotidiana, costuma passar os finais de tarde e o seu cachorro tinha por hábito acompanha-la, haja vista ser um animal dócil.
Em determinado momento o enfermeiro veio com o seu cachorro da raça Rottweiler, e então o cachorro da mulher se assustou e veio a se juntar com o cão Rottweiler, brigando a dentadas, momento em que o enfermeiro teria sacado uma faca e desferido um golpe em seu cachorro, matado o animal em instantes.
Por sua vez, o enfermeiro relatou que estava caminhando com seu cachorro, o qual estava em guia afivelada, e em determinado momento, quando ele passava em frente a residência da sua vizinha, o cachorro dela veio a atacar o seu cachorro, e na tentativa de apartar os animais, o cachorro da vizinha veio a atacá-lo, mordendo a parte traseira de sua perna esquerda, e então, para se defender, ele fez uso de um canivete, atingindo as costas do cachorro.
O enfermeiro também declarou que recebeu ajuda de um de seus vizinhos e que também foi agredido pela filha da vizinha com diversos tapas em sua face, informando ainda que mesmo com a ajuda de seu vizinho os cachorros não se apartavam.
O caso foi registrado e encaminhado para apreciação do delegado.
Você pode gostar também
Indivíduo é preso vendendo drogas em sua casa
Morador na cidade de Guaíra, o indiciado P.S.F.S., 45 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, tendo os Militares, Rufino e Benfica, informado que estavam em patrulhamento pelo bairro
Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”
Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam
Homem é preso por receptação e policia recupera itens furtados
Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.H.S., 36 anos, sendo informado que os policiais tomaram conhecimento de um furto ocorrido no início
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.