BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia
19 de dezembro de 2018 3722 Visualizações

BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia

No Distrito Policial estiveram à senhora I.A.C., 41 anos, moradora na Rua C-23, bairro Christiano Carvalho e o enfermeiro A.R.O., 44 anos, morador na mesma rua, há cinco casas de distancia.

Em seu relato a mulher informou que ela estava no portão de sua residência com seu cachorro, onde de forma cotidiana, costuma passar os finais de tarde e o seu cachorro tinha por hábito acompanha-la, haja vista ser um animal dócil.

Em determinado momento o enfermeiro veio com o seu cachorro da raça Rottweiler, e então o cachorro da mulher se assustou e veio a se juntar com o cão Rottweiler, brigando a dentadas, momento em que o enfermeiro teria sacado uma faca e desferido um golpe em seu cachorro, matado o animal em instantes.

Por sua vez, o enfermeiro relatou que estava caminhando com seu cachorro, o qual estava em guia afivelada, e em determinado momento, quando ele passava em frente a residência da sua vizinha, o cachorro dela veio a atacar o seu cachorro, e na tentativa de apartar os animais, o cachorro da vizinha veio a atacá-lo, mordendo a parte traseira de sua perna esquerda, e então, para se defender, ele fez uso de um canivete, atingindo as costas do cachorro.

O enfermeiro também declarou que recebeu ajuda de um de seus vizinhos e que também foi agredido pela filha da vizinha com diversos tapas em sua face, informando ainda que mesmo com a ajuda de seu vizinho os cachorros não se apartavam.

O caso foi registrado e encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Ladrões voltam a furtar em ponto de ônibus na Rua 22
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2018

Você pode gostar também

Últimas Notícias

HOJE. POSSÍVEL TENTATIVA DE SUICÍDIO: Mulher se joga de pontilhão na Rod. Brig. Faria Lima

Uma mulher foi socorrida pelas esquipes do samu e resgate dos Bombeiros, após ter sofrido queda de cima do pontilhão da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo que passa por

Barretos

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma

Um dos presos seria o autor de um roubo a uma mercearia no bairro San Diego A equipe de Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta