Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”
6 de julho de 2017 3892 Visualizações

Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam uma moto preta e que neste caso agiram de forma semelhante a “dupla d amoto preta” que no mês passado realizaram diversos roubos e furtos na cidade de Barretos.

Segundo relatou a vítima no Plantão Policial, ela trafegava com sua moto Honda Titan 150, pela Avenida 1, e o fazer a conversão para a Rua Dr. Riolando Prado, foi alcançada por outra motocicleta Honda CG, preta, ocupada por dois indivíduos e em determinado momento o indivíduo que estava na garupa segurou a bolsa que a vítima trazia a tiracolo no braço esquerdo, ordenando que a vítima soltasse a bolsa.

A vítima não atendeu a ordem do ladrão e então ele fez força para arrancar a sua bolsa, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio, caindo no canteiro central da via.

De posse da bolsa os dos ladrões fugiram pela Rua Dr. Riolando Prado, tomando rumo ignorado.

No interior da bolsa da vítima estavam seus documentos pessoais, óculos de sol, cartões bancários, aparelho celular, caderneta de anotações, chave de seu local de trabalho e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Devido ao nervosismo, a vítima não conseguiu descrever as características dos indivíduos, porém, câmeras de monitoramento instaladas nas imediações flagraram a ação dos ladrões.

A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e teve suas roupas rasgadas, sendo que a motocicleta também foi danificada.

Morador na Alameda Senegal, a vítima E.S.B., 19 anos, informou na delegacia que ao chegar a sua residência, por volta das 18h22, ele constatou que duas bicicletas, marca Galo, e um par de tênis masculino, Adidas, de sua propriedade, que estavam no quintal da casa, haviam sido furtados.

De acordo com a vítima, para a pratica do furto o autor pulou o muro do imóvel que é de três metros de altura, sendo que a casa não tem sistema de monitoramento.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação.

Anterior Furto, injuria e vias de fato
Next Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente na Avenida 31

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Girardi, o qual informou que foi solicitado a comparecer até a Avenida 31, bairro São José, onde constatou que o motorista E.A.O., conduzia seu

Policial

REGIÃO: Acidente com caminhões interdita faixa da rodovia Anhanguera

Parte de carga de 12 toneladas de tubos de aço de um dos veículos se espalhou pela pista Capital-Interior perto de São Simão; um dos pneus teria estourado Um acidente

Policial

BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa

O carpinteiro Daniel Xavier do Monte, 23 anos, que morava na Rua Edmundo Pacheco de Melo, em Bebedouro, foi morto a tiros que foram disparados por um indivíduo que estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta