Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”
6 de julho de 2017 4577 Visualizações

Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam uma moto preta e que neste caso agiram de forma semelhante a “dupla d amoto preta” que no mês passado realizaram diversos roubos e furtos na cidade de Barretos.

Segundo relatou a vítima no Plantão Policial, ela trafegava com sua moto Honda Titan 150, pela Avenida 1, e o fazer a conversão para a Rua Dr. Riolando Prado, foi alcançada por outra motocicleta Honda CG, preta, ocupada por dois indivíduos e em determinado momento o indivíduo que estava na garupa segurou a bolsa que a vítima trazia a tiracolo no braço esquerdo, ordenando que a vítima soltasse a bolsa.

A vítima não atendeu a ordem do ladrão e então ele fez força para arrancar a sua bolsa, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio, caindo no canteiro central da via.

De posse da bolsa os dos ladrões fugiram pela Rua Dr. Riolando Prado, tomando rumo ignorado.

No interior da bolsa da vítima estavam seus documentos pessoais, óculos de sol, cartões bancários, aparelho celular, caderneta de anotações, chave de seu local de trabalho e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Devido ao nervosismo, a vítima não conseguiu descrever as características dos indivíduos, porém, câmeras de monitoramento instaladas nas imediações flagraram a ação dos ladrões.

A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e teve suas roupas rasgadas, sendo que a motocicleta também foi danificada.

Morador na Alameda Senegal, a vítima E.S.B., 19 anos, informou na delegacia que ao chegar a sua residência, por volta das 18h22, ele constatou que duas bicicletas, marca Galo, e um par de tênis masculino, Adidas, de sua propriedade, que estavam no quintal da casa, haviam sido furtados.

De acordo com a vítima, para a pratica do furto o autor pulou o muro do imóvel que é de três metros de altura, sendo que a casa não tem sistema de monitoramento.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação.

Anterior Furto, injuria e vias de fato
Next Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policiais Rodoviários prendem homens armados furtando em fazenda

Um homem de 47 anos, tratorista, identificado como P.S.C., morador na cidade de Guaíra, e o desempregado J.W.B.S., 35 anos, morador no bairro Santa Helena, em Barretos, foram presos pelos

Barretos

Acidente entre carro e moto no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve a vítima R.V.S., mulher, 43 anos, relatando que por volta das 16 horas ela trefegava com sua motocicleta Honda Biz 125, ano 2020, cor cinza, pela Avenida

Primeira Página

Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Um adolescente de 17 anos, identificado como M.S.J., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta