REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia
Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.
O motorista suspeito de atropelar e matar um adolescente, e deixar outras duas crianças feridas na zona norte de Ribeirão Preto (SP), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). O auxiliar de pedreiro Elton Pires de Oliveira, de 33 anos, prestou depoimento e foi liberado.
A delegada Silvia Ruivo Mendonça contou que, na tentativa de se livrar das provas do crime e atrapalhar as investigações, Oliveira registrou um falso boletim de ocorrência, relatando que o carro dele havia sido roubado, e depois incendiou o veículo em um canavial.
“Apresentamos tudo o que tínhamos de informações e ele acabou confessando que atropelou o adolescente, as crianças, e também que ateou fogo ao carro para se eximir da culpa, registrou um boletim de ocorrência, ou seja, falsa comunicação de crime”, afirmou.
Oliveira é suspeito de atropelar e matar o adolescente Marcos Paulo Vieira da Mata, de 17 anos, enquanto seguia na rua ao lado de um trenzinho infantil, na madrugada de domingo (16). Duas crianças que estavam com o jovem também foram atingidas.
“Ele disse que havia brigado com a namorada e que tinha bebido, e acabou correndo. Parece que estava correndo atrás dela, porque ela tinha saído de moto, e acabou atropelando os menores. Tem conhecimento e está arrependido, sim”, afirmou a delegada.
Silvia disse que o motorista responderá por homicídio culposo, com agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente, lesão corporal – em relação às crianças feridas – e também por fraude processual, além de falsa comunicação de crime.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é agredida a socos por um homem em pesqueiro
Uma mulher de 28 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, informou no Plantão Policial que ela estava em um pesqueiro, no bairro Minerva, quando por lá apareceu seu ex-namorado, C.A.S.,
BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia
No Distrito Policial estiveram à senhora I.A.C., 41 anos, moradora na Rua C-23, bairro Christiano Carvalho e o enfermeiro A.R.O., 44 anos, morador na mesma rua, há cinco casas de
BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho
A secretária M.L.A., moradora no bairro Christiano Carvalho, noticiou no Plantão Policial que ela estava em sua residência, quando por volta das 0h30, após assistir um programa de televisão, tomou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.