BARRETOS: Policia detém menor que cultivava maconha em um curral no bairro Batista Ananias
12 de dezembro de 2018 689 Visualizações

BARRETOS: Policia detém menor que cultivava maconha em um curral no bairro Batista Ananias

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.H.S.A., 16 anos, informando que eles haviam recebido denúncia de que um indivíduo conhecido como “Sujeira”, e que criava um cavalo em um terreno ao lado do Conjunto Batista Ananias, seria o dono de um pé de maconha que se encontrava no interior de um curral ali existente.

Com estas informações os Militares foram até a Avenida C-1, no bairro Christiano Carvalho, e se depararam com o menor saindo do curral, sendo ele abordado e identificado como P.H.S.A.

Indagado a respeito da suposta plantação de pé de maconha, o menor afirmou que desconhecia tal fato, porém cuidava de uma planta, a qual ele não sabia do que se tratava a regando todos os dias, após cuidar do cavalo.

Os policiais foram até o curral e encontraram um pé de maconha, com 1, 3 metros, plantado em um vaso plástico branco.

A planta foi recolhida e dali os policiais foram até a residência do adolescente, onde fizeram contato com a avó dele, a qual autorizou a entrada dos Militares na residência, e em buscas no quarto do adolescente, nada foi localizado, sendo ele conduzido ao Plantão Policial com sua avó, e na delegacia ele informou que realmente cria um cavalo naquele terreno pertencente à Prefeitura de Barretos, e que ali ele fez apenas um pequeno curral para cuidar do cavalo, sendo que inúmeras pessoas diariamente têm acesso ao local, que é aberto, alega ainda que não plantou e não sabe quem teria plantado a maconha, e que, se quer, sabia que planta era aquela.

O pé de maconha foi retirado do balde plástico e apresentou peso de 46,8gramas, sendo apreendido e encaminhado ao IC para constatação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Homem morre após ser atropelado na rodovia Armando de Salles Oliveira
Next REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após bater em caçamba, motorista é preso por dirigir embriagado

Os Policiais Militares, cabos Borges e Maria Ângela, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.S., 49 Anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta