17 de setembro de 2017 0 618 Visualizações

Pedreiro diz que sua companheira ameaçou colocar fogo em seu corpo quando ele estivesse dormindo

O pedreiro A.L.P., 41 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta, esteve na delegacia informando que ele se encontra na condição de “amigado” com a M.A.B.F., e há cerca de quatro meses ele vem tendo desentendimentos com a mulher em razão de ela ter o hábito de beber muito e sempre que ela faz isso, começa a dizer coisas que não condizem com a verdade, como, por exemplo, falar que a vítima lhe trai e nestas horas ela o ameaça com uma faca.

Ainda de acordo com a vítima, desta vez a mulher voltou a fazer uso de bebida e começou a dizer que ele esta traindo ela, vindo a jogar contra sua pessoa o seu aparelho celular, tendo a vítima desviado e o aparelho caído no chão.

No último final de semana, a mulher chegou a colocar álcool no colchão da cama da vítima com o intuito de atear fogo, dizendo a ele: “Dorme, que você via amanhecer morto”.

Por fim foi relatado pela vítima que a mulher tem um filho de 16 anos, e ela sempre diz que vai chamar seu filho e os “manos”, colegas dele, para matá-lo e que ele já pediu para ela ir morar no apartamento que ela possui nos “Predinhos”, porque ele não pode sair da casa onde mora atualmente, pois presta serviço em troca do aluguel, mas a mulher não vai.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Equipe do Canil prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Arizona
Next Policia de Guaíra prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa de sua mãe no Christiano Carvalho

O desempregado R.T.M.L., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que também apresentaram no Plantão Policial a vítima M.M.L., 59 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e

Colina

COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.

Na tarde de ontem o trabalhador I. L. T. ficou gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem de cana de açúcar em uma fazenda

Policial

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta