REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio
10 de dezembro de 2018 878 Visualizações

REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio

Um marceneiro de 48 anos foi preso na noite deste sábado (8) em Franca (SP) por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. No sítio onde o suspeito mora com a família, os policiais militares encontraram um arsenal, incluindo 1,2 mil munições diversas e de uso restrito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a ordem para cumprir um mandado de prisão em desfavor do marceneiro, por deixar de pagar pensão alimentícia. Ao chegar à casa do suspeito, na zona rural, o mesmo confessou que havia armas no local.

Os PMs constataram que parte do armamento estava com os registros vencidos desde junho deste ano e o restante não possuía documentação. O homem foi preso em flagrante pelo crime e também pela determinação da Justiça, no processo da pensão alimentícia.

Ao todo, foram apreendidas duas carabinas calibre ponto 22, outra calibre ponto 38 e mais uma calibre 38, além de uma espingarda calibre 12, duas garruchas ponto 22 e ponto 32, seis lunetas e 1.217 munições de diversos calibres.

Em 2015, o marceneiro já havia sido condenado a prestar serviços comunitários, depois de ser flagrado transportando duas espingardas e 31 cartuchos sem autorização na estrada vicinal Antônia Rios Quércia, em Buritizal (SP).

Na época, os policiais militares que realizaram a apreensão afirmaram em depoimento à Justiça que o homem alegou ser caçador. Ele recorreu da pena, mas a condenação foi mantida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) no ano seguinte.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima de acidente na rodovia Faria Lima que estava internado MORRE
Next BARRETOS E OLÍMPIA: Advogado e representante de financeira são presos por fraude contra a Justiça

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro

Policial

Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Um vigilante de 41 anos teve a moto furtada, na noite de terça-feira, dia 12, enquanto estava distraído conversando com duas garotas de programa, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos no bairro Los Angeles

Morador no bairro Los Angeles, o senhor S.P., 66 anos, foi até a delegacia e relatou que o W.G., reside em frente à sua casa e ele estaria deixando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta