REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio
10 de dezembro de 2018 875 Visualizações

REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio

Um marceneiro de 48 anos foi preso na noite deste sábado (8) em Franca (SP) por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. No sítio onde o suspeito mora com a família, os policiais militares encontraram um arsenal, incluindo 1,2 mil munições diversas e de uso restrito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a ordem para cumprir um mandado de prisão em desfavor do marceneiro, por deixar de pagar pensão alimentícia. Ao chegar à casa do suspeito, na zona rural, o mesmo confessou que havia armas no local.

Os PMs constataram que parte do armamento estava com os registros vencidos desde junho deste ano e o restante não possuía documentação. O homem foi preso em flagrante pelo crime e também pela determinação da Justiça, no processo da pensão alimentícia.

Ao todo, foram apreendidas duas carabinas calibre ponto 22, outra calibre ponto 38 e mais uma calibre 38, além de uma espingarda calibre 12, duas garruchas ponto 22 e ponto 32, seis lunetas e 1.217 munições de diversos calibres.

Em 2015, o marceneiro já havia sido condenado a prestar serviços comunitários, depois de ser flagrado transportando duas espingardas e 31 cartuchos sem autorização na estrada vicinal Antônia Rios Quércia, em Buritizal (SP).

Na época, os policiais militares que realizaram a apreensão afirmaram em depoimento à Justiça que o homem alegou ser caçador. Ele recorreu da pena, mas a condenação foi mantida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) no ano seguinte.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima de acidente na rodovia Faria Lima que estava internado MORRE
Next BARRETOS E OLÍMPIA: Advogado e representante de financeira são presos por fraude contra a Justiça

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Mulher sofre graves queimaduras ao acender fogão a lenha com álcool

Moradora na Avenida 27, Vila Parecida, na cidade de Guaíra, a declarante C.G., 36 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que é amiga da vítima M.A.L., mulher,

Barretos

BARRETOS: Três homens são presos ao tentarem furtar agência do Correio na Avenida 43

Policiais Militares de Barretos, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados K.A.L., 37 anos, M.P.S., 26 anos e o M.R.A., 30 anos, todos eles moradores na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta