REGIÃO: Polícia Civil investiga estupro em escola
3 de dezembro de 2018 1008 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil investiga estupro em escola

Caso teria ocorrido no banheiro da Escola Municipal Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, na zona Norte

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de 13 anos que teria sido abusada por dois estudantes no banheiro da EMEF Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou à polícia que a jovem estuda no período da tarde e que no dia 21 de novembro, por volta das 14h, a adolescente estava na escola quando dois alunos a seguraram pelo braço e a forçaram entrar no banheiro.

A adolescente contou que os acusados taparam a sua boca e a forçaram a praticar sexo com os dois alunos. A vítima alega que não contou nada a diretora da escola porque foi ameaçada de morte, por isso o BO foi registrado neste domingo (2).

A jovem ainda descreveu os dois acusados para os policiais. Agora, a Polícia Civil vai tentar identificar os dois estudantes e pegar a versão deles do caso.

Outro lado

A reportagem  entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que em nota disse que a Secretaria de Educação ainda não recebeu a notificação e esclarece que a diretoria da EMEF Nelson Machado não foi procurada por alunos para relatar qualquer ocorrido dentro da escola. A pasta ainda esclarece que se encontra à disposição das autoridades para apuração e esclarecimento do fato.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade
Next BARRETOS: Oito homens presos em flagrante furtando trilhos de estrada de ferro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ameaçada de morte, mulher registra ocorrência

Uma mulher de 49 anos, que se identificou como C.S.L.A., relatou na delegacia que ela vem sendo vítima de ameaças de morte por uma pessoa a quem ela identificou como

Policial

REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas

Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo. Dois jovens, de

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade

Uma mulher de 32 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, foi presa em flagrante pelo Policial Militar, cabo Ednilson, sob acusação de ter furtados várias peças de roupas em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta