NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade
27 de setembro de 2017 1235 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade

Uma mulher de 32 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, foi presa em flagrante pelo Policial Militar, cabo Ednilson, sob acusação de ter furtados várias peças de roupas em uma loja na Avenida 19, centro da cidade.

Segundo informações prestadas pelo cabo Ednilson no Distrito Policial, ele recebeu a informação de que a gerente de uma loja de roupas estaria perseguindo uma mulher que havia acabado de deixar a loja subtraindo algumas peças de ela estaria nas proximidades do Mercadão Municipal.

Ele então se dirigiu até o local, mas não encontrou ninguém, porém, passados cerca de 20 minutos, houve nova solicitação dizendo que a gerente e a mulher suspeita estariam nas proximidades da Rodoviária, ocasião em que o cabo Ednilson se dirigiu até aquele local.

Antes de o policial chegar a Rodoviária ele recebeu nova solicitação e também a informação de que indiciada e funcionários da loja estariam no interior da de uma farmácia, localizada na Avenida 43, e ali todos foram encontrados.

Em contato com a gerente da loja, foi relatado que a indiciada estava no estabelecimento comercial vendo algumas roupas e foi notado quando ela abaixou-se segurando uma calça e após ela se levantar, a calça não estava mais nas mãos dela, ocasião em que ela tentou sair do estabelecimento, e quando foi chamada a voltar a loja, saiu correndo carregando consigo uma bolsa.

Dois funcionários da loja saíram em perseguição à mulher e nas proximidades do Mercadão Municipal conseguiram tomar a bolsa dela, porém um deles acabou por machucar o braço e a mulher “pegou” uma moto-taxi e se evadiu.

Os funcionários continuaram a perseguição e passavam a localização para a Polícia Militar, via 190, e visualizaram quando ela adentrou no banheiro da farmácia na Avenida 43, ocasião em que eles aguardaram a chegado do policial militar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada, sendo apresentados sete calças e duas camisetas, as quais foram formalmente apreendidas e restituídas ao representante da loja.

No Distrito Policial, após tomar ciência dos fatos, o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, ratificou a voz de prisão pelo crime de furto e arbitrou fiança no valor de RS 1.000,00, a qual não foi satisfeita sendo a indiciada encaminhada à Cadeia Publica da cidade de Viradouro, de onde será apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Ladrões roubar celular é disfere um tiro de espingarda contra a vítima no Bairro dos Universitário
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher tem quase R$2.400.00 de sua conta transferida para o interior de Pernambuco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após comprar carro com Mandado de busca, aposentado registra queixa por estelionato

O aposentado V.R., 73 anos, morador no bairro Pimenta, foi até o Distrito Policial e informou aos policiais que ele adquiriu um veículo Gol, cor azul, pelo valor de R$7.000,00

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Gomes

Uma mulher de 25 anos, moradora na Avenida Capitão Felício Gomes, bairro Gomes, e que se identificou como M.E.M.C., informou na delegacia que ao chegar a sua residência ela tomou

Policial

REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de atear fogo à ex-namorada, morta após 4 dias internada

José Fonseca Mendes, de 32 anos, disse na delegacia que não aceitava o fim do relacionamento. Corpo de Vera Lúcia Coutinho, de 46 anos, foi enterrado sob forte comoção nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta