NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade
27 de setembro de 2017 795 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Após perseguição, mulher é presa em drogaria por furtar loja no centro da cidade

Uma mulher de 32 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, foi presa em flagrante pelo Policial Militar, cabo Ednilson, sob acusação de ter furtados várias peças de roupas em uma loja na Avenida 19, centro da cidade.

Segundo informações prestadas pelo cabo Ednilson no Distrito Policial, ele recebeu a informação de que a gerente de uma loja de roupas estaria perseguindo uma mulher que havia acabado de deixar a loja subtraindo algumas peças de ela estaria nas proximidades do Mercadão Municipal.

Ele então se dirigiu até o local, mas não encontrou ninguém, porém, passados cerca de 20 minutos, houve nova solicitação dizendo que a gerente e a mulher suspeita estariam nas proximidades da Rodoviária, ocasião em que o cabo Ednilson se dirigiu até aquele local.

Antes de o policial chegar a Rodoviária ele recebeu nova solicitação e também a informação de que indiciada e funcionários da loja estariam no interior da de uma farmácia, localizada na Avenida 43, e ali todos foram encontrados.

Em contato com a gerente da loja, foi relatado que a indiciada estava no estabelecimento comercial vendo algumas roupas e foi notado quando ela abaixou-se segurando uma calça e após ela se levantar, a calça não estava mais nas mãos dela, ocasião em que ela tentou sair do estabelecimento, e quando foi chamada a voltar a loja, saiu correndo carregando consigo uma bolsa.

Dois funcionários da loja saíram em perseguição à mulher e nas proximidades do Mercadão Municipal conseguiram tomar a bolsa dela, porém um deles acabou por machucar o braço e a mulher “pegou” uma moto-taxi e se evadiu.

Os funcionários continuaram a perseguição e passavam a localização para a Polícia Militar, via 190, e visualizaram quando ela adentrou no banheiro da farmácia na Avenida 43, ocasião em que eles aguardaram a chegado do policial militar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada, sendo apresentados sete calças e duas camisetas, as quais foram formalmente apreendidas e restituídas ao representante da loja.

No Distrito Policial, após tomar ciência dos fatos, o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, ratificou a voz de prisão pelo crime de furto e arbitrou fiança no valor de RS 1.000,00, a qual não foi satisfeita sendo a indiciada encaminhada à Cadeia Publica da cidade de Viradouro, de onde será apresentada no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Ladrões roubar celular é disfere um tiro de espingarda contra a vítima no Bairro dos Universitário
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher tem quase R$2.400.00 de sua conta transferida para o interior de Pernambuco

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é acusado de agredir e roubar celular de ex-mulher

Acusado teria puxado aparelho do bolso da vítima que, ao tentar recuperar o telefone, levou um soco no peito. Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi

Colômbia

COLÔMBIA: Quadrilha armada invade fazenda e mantém 14 reféns por 6h

Moradores e funcionários da propriedade rural foram ameaçados e obrigados a carregar caminhão com produtos roubados. Polícia Civil investiga o caso e procura suspeitos. Uma quadrilha fez 14 reféns por

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por difamação após ser chamado de pedófilo

Um homem de 47 anos, morador no bairro Santa Cecília, afirmou na delegacia que ele convive com a C.R.L., 27 anos, há dois meses e que a mulher tem duas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta