BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo Conjunto Newton Siqueira Sopa, quando no Bloco 11 eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a aproximação da viatura, tomou estranha atitude a fim de evitar a abordagem, porém, não conseguiu e acabou por ser detido.
Em revista junto a ele foram encontrados 51 pinos com cocaína, sendo 18 deles na cor azul e de tamanho maior e outros 33 pinos brancos em tamanho menor.
Também foram localizadas 29 porções de maconha, devidamente embalas e prontas para a comercialização, um aparelho celular e a quantia de R$86.00 em dinheiro.
Em seu relato o indiciado confessou que estava traficando drogas pelo local em razão de estar desempregado, e embora ele não seja personagem conhecido nos meios policiais barretenses, já possui uma passagem pelo mesmo crime, tendo ficado preso pelo período de quatro anos.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Trio é preso em flagrante na rodovia após praticar roubo em Barretos
A Policia Militar prendeu três pessoas pelo crime de roubo, sendo relatado que equipes de Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que havia ocorrido um roubo
REGIÃO: Criança fica gravemente ferida após carro atingir carroça
Menino estava na carroça com o padrasto. Professor, motorista do carro, estaria embriagado e pagou fiança de R$ 1 mil. Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida na noite
ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado
Foi identificado o corpo encontrado carbonizado numa estrada rural da região de Altair/Nova Granada no meio desta semana. Após mais um longo e exaustivo dia de diligências a Polícia Civil
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.