BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
1 de dezembro de 2018 856 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

 

Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.C., 25 anos, vulgo “Marrom”, morador no Conjunto Luís Spina.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo Conjunto Newton Siqueira Sopa, quando no Bloco 11 eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a aproximação da viatura, tomou estranha atitude a fim de evitar a abordagem, porém, não conseguiu e acabou por ser detido.

Em revista junto a ele foram encontrados 51 pinos com cocaína, sendo 18 deles na cor azul e de tamanho maior e outros 33 pinos brancos em tamanho menor.

Também foram localizadas 29 porções de maconha, devidamente embalas e prontas para a comercialização, um aparelho celular e a quantia de R$86.00 em dinheiro.

Em seu relato o indiciado confessou que estava traficando drogas pelo local em razão de estar desempregado, e embora ele não seja personagem conhecido nos meios policiais barretenses, já possui uma passagem pelo mesmo crime, tendo ficado preso pelo período de quatro anos.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Canil apreende menor com porções de maconha em pacote de bolacha
Next BARRETOS: Após bater em motocicleta motorista foge do local do acidente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e mulher perde 34 mil ao tentar comprar carro

Uma mulher de 29 anos relatou na delegacia que ela visualizou um anúncio em seu Facebook sobre a venda de um carro, momento em que entrou em contato com uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta