Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas
O escriturário M.B.A., 43 anos, esteve na delegacia informando que sua mãe, a senhora A.H.B.A., 73 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, bem ao lado de uma Casa Abrigo para menores e, segundo o declarante, os menores que residem neste local tem, constantemente, causado problemas para os moradores das imediações.
Desta vez, o declarante estava em sua casa quando por volta das 21h30, ele recebeu uma ligação de sua mãe, que estava desesperada, informando que alguns menores haviam pulado o muro para o seu quintal e eles estavam tentando arrombar a porta que dá acesso a um quarto que a idosa utiliza para as suas costuras.
O filho imediatamente acionou a Policia Militar e se dirigiu para a casa de sua mãe, chegando ao local junto com os Policiais Militares.
No entanto, o cuidador da Casa Abrigo já havia retirado os menores dali e se recusou a fornecer o nome dos mesmos.
Ficou constatado que a maçaneta da porta havia sido danificada e os menores jogaram vassouras, rodos, destruíram o varal existente no corredor da casa e furtaram duas latas de tinta de 3,6 litros, as quais se encontravam guardadas debaixo de uma pia existente no quintal.
Por fim, foi relatado pelo declarante que tais fatos vem ocorrendo com frequência e inclusive já foram feitas várias reclamações com os responsáveis pela Casa Abrigo, porém, sem êxito até o presente momento.
Segundo relatos dos moradores ninguém resolve os problemas gerado por menores da Casa Abrigo, foram encaminhado a Prefeitura, Secretaria de Assistência e Promoção Social e ao Conselho Tutelar uma abaixo assinado para que a referida, seja transferida de local devido as inúmeras ocorrências policiais, mas até o momento nada foi feito.
O caso foi registrado como furto qualificado no Plantão Policial.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada fratura costelas e sofre ferimentos ao sofrer queda dentro de ônibus
No Distrito Policial estiveram a senhora N.M.M., 69 anos, na condição de representante da vítima G.A.M., 72 anos, moradora no bairro Derby Clube, e o motorista de ônibus, senhor M.S.F.N.,
GUAÍRA: Polícia Militar prende dois e localiza drogas, simulacro de armas e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que um imóvel em construção, na Avenida 1, estava sendo utilizado por traficantes para o armazenamento de drogas. Diante destas
BARRETOS: Ladrões furtam oito notebooks em Escola Infantil Municipal
A senhora S.S.S., 55 anos, informou na delegacia que desempenha sua função como Diretora da escola infantil municipal, CEMEI Professora Ana Carvalho Castanho, no bairro Zequinha Amêndola, e de acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.