REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa
Costureira de 43 anos confessou que tinha intenção de levar droga para homem preso em penitenciária, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no domingo (25) suspeita de tentar entrar na Penitenciária II de Serra Azul (SP) com maconha misturada em uma marmita de macarrão.
A costureira foi detida durante a manhã ao ser submetida à revista antes de entrar no centro prisional para um dos detentos, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os agentes encontraram fragmentos do entorpecente misturados ao molho de macarrão que a suspeita carregava em um recipiente de plástico, segundo as autoridades.
Levada pela Polícia Miliar à delegacia de Serra Azul, a costureira primeiro disse que a substância era um tipo de tempero, mas depois confessou que se tratava de maconha destinada ao seu companheiro, interno da penitenciária, segundo a SSP.
Ela foi autuada em flagrante por transporte de drogas sem autorização e foi levada para um centro prisional da região, informou a Segurança Pública.
A maconha foi apreendida e levada para avaliação no Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso por agredir esposa e descumprir Medida protetiva
O indiciado R.R., 32 anos, foi preso pelos Policiais Militares, soldados Teles e Ribeiro, sendo informado que os policiais foram acionados até a residência da vítima E.R.S.R., 46 anos, e
BARRETOS: Furto em residência no bairro São Francisco
Moradora no bairro São Francisco, a vítima L.S.M.R., mulher, 25 anos, informou na delegacia que ela saiu de sua casa por volta das 17h50, vindo a retornar por volta das
REGIÃO: Motorista descontrolado para carro em via e agride idoso
Agressão aconteceu na rotatória do Cristo na manhã desta sexta-feira (22). Um homem descontrolado agrediu um idoso em São Carlos (SP) na manhã desta sexta-feira (22) próximo à rotatória do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.