BARRETOS: Homem é preso por agredir esposa e descumprir Medida protetiva
30 de agosto de 2022 657 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por agredir esposa e descumprir Medida protetiva

O indiciado R.R., 32 anos, foi preso pelos Policiais Militares, soldados Teles e Ribeiro, sendo informado que os policiais foram acionados até a residência da vítima E.R.S.R., 46 anos, e em relato a mulher alegou ser casada com o indiciado, o qual é alcoólatra, sendo que desta vez, após ingerir toda bebida alcoólica que havia na casa, ele discutiu com ela porque queria o cartão dela para comprar mais cerveja, e a vítima não concordou.

Por este motivo ele passou a lhe agredir fisicamente, batendo sua cabeça contra a parede, contido, sem lhe causar lesões.

Após a agressão o indiciado deixou o local, mas enquanto a vítima ainda relatava os fatos aos policiais, o homem chegou e foi detido, sendo apresentado na delegacia, onde foi constatado que contra ele havia uma decisão judicial de Medida protetiva requerida pela vítima, a qual ele não obedeceu.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o mesmo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Motorista é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Homem registra queixa de furto no Parque do Peão

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Por não aceitar fim de namoro, rapaz agride e corta cabelo de ex

Uma jovem, de 15 anos, foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado, na manhã deste domingo (17), no bairro São Deocleciano em Rio Preto. De acordo com a

Barretos

BARRETOS: Desentendimento, dano e injuria

As vítimas C.A.M.S., operador de caixa, 20 anos, morador no bairro Nova Barretos e a A.K.F.G., 22 anos, operadora de caixa, moradora no mesmo local, informaram na delegacia que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta