BARRETOS: Comerciante e hospede de seu hotel vão a delegacia com acusações mutuas
26 de novembro de 2018 922 Visualizações

BARRETOS: Comerciante e hospede de seu hotel vão a delegacia com acusações mutuas

Na delegacia esteve o comerciante W.M.A.N., 42 anos, noticiando ser proprietário de um hotel no bairro Ibirapuera, e segundo ele, salvo engano, no dia 17 de novembro, o E.T.K., 28 anos, residente em São Paulo, hospedou-se em seu hotel ficando até a presente data, porém, ele não retorna ao hotel desde o dia 21/11, deixando o estabelecimento sem pagar por parte das estadias e consumo, totalizando a quantia de R$1.820,00.

Esclarece o comerciante que o E.T.K., alegou ter feito o pagamento via depósito em uma determinada conta, porém, ao verificar esta conta, não consta qualquer depósito, tendo ele ainda enviado pelo WhatsApp, uma fotografia de um recibo de depósito que, segundo o comerciante, é falso.

Na delegacia também esteve o L.V.S., 21 anos, morador no bairro Ibirapuera, e ele informou que o E.T.K., lhe chamou para trabalhar e disse que depositaria o valor de R$3.000,00 em sua conta, apresentando, via WhatsApp, a foto do recibo do depósito, porém, na conta do rapaz não consta nenhum depósito deste valor.

Instantes depois chegou a delegacia o E.T.K. informando que realmente está hospedado no hotel do comerciante W.M.A.N., e o mesmo está lhe acusando de ter deixado o hotel sem fazer o pagamento, o que não é verdade, pois ele ainda não deixou o hotel e na data do registro da ocorrência, ele foi abordado pelo comerciante na Praça da Igreja do Rosário, e nesta abordagem o comerciante pegou seu aparelho celular de sua mão e colocou no bolso de sua bermuda, vindo posteriormente, a adentrar a sua caminhonete, onde deixou o celular, subtraindo o aparelho e depois alegado que não pegou o telefone, razão pela qual o declarante foi até a delegacia registrar a ocorrência.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro América
Next BARRETOS: Comerciante registra queixa por estelionato

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico poucos dias depois de sair da cadeia

Um homem de 22 anos, identificado como G.H.C.S.A., desempregado, morador no bairro Luís Spina, foi preso pela equipe da Força Tática formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Gilberto, cabo Araújo

Social

REGIÃO: Segurança denuncia injúria racial

Homem de 60 anos já tinha feito acordo para pagar indenização por injuria racial registrada em outubro de 2016. O vigilante de banco Luis Fábio Pereira, de 40 anos, procurou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta