BARRETOS: Menor é detido por testemunha logo após furtar celular no centro da cidade
25 de julho de 2018 1061 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por testemunha logo após furtar celular no centro da cidade

Moradora no bairro América, a vendedora R.Z.L., 29 anos, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 19h45, ela caminhava pela Rua 20, centro da cidade, fazendo uso de seu aparelho celular, e neste momento ela foi surpreendida pela chegada do menor F.G.S.F., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, que se aproximou e lhe tomou o aparelho de forma brusca, vindo em seguida a empreender fuga rumo a Rua 18.

A vítima então saiu correndo e gritando, no intuito de tentar alcançá-lo, e neste momento a testemunha, R.A.B., 37 anos, mecânico, passava de moto pelo local e viu o menor correndo e a vítima gritando, ocasião em que ele percebeu que se tratava de um furto e conseguiu deter o menor até a chegada da Polícia Militar, que conduziu os envolvidos até o Plantão Policial, onde o adolescente, na presença de seu representante legal, disse que viu a vítima usando o aparelho celular, passou por ela e arrancou o aparelho de sua mão empreendendo fuga, sendo logo em seguida detido pela testemunha.

O aparelho celular foi restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladroes furtam centenas de quilos de alimentos em bistrô
Next REGIÃO: Homem morre ao ser atingido por carro desgovernado

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

CARGA É ROUBADA NA REGIÃO DE BARRETOS E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE R$10.000

Um comerciante teve toda sua carga de alho roubada. A carga estava em um caminhão Mercedes bens 1935 branco e carreta grade alta. A suspeita é de a mercadoria possam estar

Guaíra

GUAÍRA: Jovem de 18 anos é preso traficando maconha e cocaína

Um jovem de 18 anos, identificado como N.A.O.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso na sua cidade, mais especificamente no bairro Miguel Fabiano, pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta