Ladrões furtam canoa, freezer e diversos outros objetos em rancho
3 de junho de 2023 441 Visualizações

Ladrões furtam canoa, freezer e diversos outros objetos em rancho

A senhora I.M.G., 58 anos, relatou na delegacia que ela teve o conhecimento, por meio de uma vizinha de seu rancho localizado as margens do Rio Grande, na cidade de Colômbia, que o imóvel estava com as portas e janela abertas.
No dia seguinte a vítima compareceu no local e constatou que indivíduo desconhecido, mediante arrombamento, teria invadido o rancho e furtado alguns itens como uma canoa e remo, um freezer horizontal duas portas, um botijão de gás, diversos utensílios de pesca, guarda-sol, cordas, utensílios de cozinha e uma caixa d’água, além de outros itens.
Posteriormente a vítima soube, por meio de conhecidos, que a sua canoa foi vista em cima de um carro antigo na residência de uma pessoa moradora no “Assentamento Luiz Gustavo”.
Também foi informado pela vítima que na terça-feira, por volta das 21h30, foi percebida uma intensa movimentação no rancho da vítima de pessoas e as pessoas estavam com lanterna na cabeça, havendo ainda barulho alto de um carro, provavelmente antigo.
Ao final a vítima informou que soube por conhecidos de que a sua canoa estaria na casa de uma pessoa que reside no “Núcleo Antônio Conselheiro”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Homem é vítima de atropelamento e tem celular furtado
Next Polícia vai investigar caso de maus tratos a animal no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre eletrocutado em poste às margens da Rodovia Washington Luís

Ederson Thiago Cardoso, de 33 anos, teria recebido uma descarga elétrica de 12 mil volts e acabou causando incêndio no local Um homem de 33 anos morreu eletrocutado neste domingo

Policial

BARRETOS: Polícia apreende facas em ocorrência de ameaça no bairro Califórnia

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Shinohara, informaram que por volta das 19 horas, eles foram solicitados a atenderem a uma ocorrência de desinteligência na Avenida Hercules Brazolim, bairro Califórnia.

Barretos

Furto de celular em local de trabalho

A vítima D.R.V., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no setor de limpeza de uma empresa e durante o seu expediente ela teria deixado sua bolsa em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta