COLINA: Inconformado com separação, homem incendeia residência
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Coradim e Gonçalves, informaram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 10h40, eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua 14, na COHAB da cidade de Colina, em razão de estar ocorrendo um incêndio no local.
Quando chegaram a residência os policiais encontraram a casa em chamas, ocasião em que foi solicitada a equipe do Corpo de Bombeiros, que lá esteve e conteve o incêndio, no entanto, a sala e a área de serviço da casa, foram danificadas pelo fogo, sendo ainda registrados danos parciais nos quartos e cozinha.
O autor do incêndio foi identificado como L.S.M., 38 anos, operador de máquinas, o qual estava sentado na calçada em frente ao imóvel, e ao ser questionado sobre as razões de ter incendiado a casa, ele respondeu que está separado da L.A.S., há seis meses, a qual encontrava-se viajando.
O homem ainda alegou estar desesperado porque não conseguir reatar o relacionamento e dizia que naquele dia ele “iria acabar com tudo”, ocasião em que ele colocou fogo na sala utilizando de um galão de álcool que jogou no sofá.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, e encaminhado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a voz de prisão ao indiciado, tendo ele ficado preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, para depois ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Captura de Procurado
Com a informação de que havia contra o indiciado R.L.H., 36 anos, morador na Rua 22, uma ordem de prisão expedida pela Justiça, os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e
Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da Central de Polícia Judiciária e das Especializada DIG e DISE, prendeu um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma
REGIÃO:Homem vai parar na UPA após perder R$ 22,8 mil em golpe
A vítima tentava comprar um GM Prisma, depositou a quantia e só depois descobriu que tinha sido passado para trás. Um homem de 54 anos perdeu R$ 22,8 mil ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.